Meu progresso

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

final de semana chegando

Bom diaaaa!!!!

Oba graças a Deus consegui meu 2º dia consecutivo nos eixos novamente, cada um sabe "onde o sapato aperta" né? O meu fraco são os doces isso aqui não é segredo pra ninguém, então muitos podem ficar horrorizados pois na minha R.A entra doces sim, porque eu sei se eu ficar muito tempo sem doces eu vou atacar outras gulodices, então eu fiz um doce de abóbora caseiro, ou melhor minha mãe que fez, eu como um copinho (50 ml)  de sobremesa quando a coisa aperta, claro que não são todos os dias, isso tem me ajudado muito e foi assim que eliminei 24 quilos em 1 ano, e é assim que vou eliminar novamente! Bom é isso, bjs.

9 comentários:

Anônimo disse...

Super delicada sua unha, Rô!

E sobre o doce de abóbora, ja experimentou faze-lo com adoçante ou com aquele açúcar fit? Fica muito bom tbm. Vale a pena.

Márcia disse...

Adoro doce de abóbora, linda unha! Bjks

Carla Renata disse...

lindona.. super parabéns pela disciplina.. bjokas e um ótimo fds

Ju disse...

Tá certíssima! Cada um sabe exatamente o que interfere ou não no seu emagrecimento. A gente acaba se conhecendo mais e fazendo escolhas certas!!!

Beijinhos, bom fim de semana!

Camila Santiago disse...

super indico vc comprar gelatina diet ,,elas podem ser consumidas sem restrição e são doces kkkk ..ajudaaa de mais ... adorei a unha .. bjus

http://momentos-a-so.blogspot.com.br/

Nathy disse...

Isso mesmo cada um sabe onde a coisa pega. E é muitooo guerreira, 24 quilos é muita coisa, então vamos la, muito foco!

Beijokas e ótimo final de semana :)

verina disse...

Oi flor, maravilhosa a sua unha!
Parabéns pela força e disciplina!!!!
Beijos

Cottage Regressiva disse...

De vez em qd tb recorro ao doce de abóbora com adoçante. Fica muito bom!!! Te desejo uma linda semana. Adorei a foto! Bjs

Como melhor logo emagreco disse...

adoro doces, o doce de abobora com açúcar mascavo, essência de coco e cenoura ralada, fica bem legal...é uma receita que faço há bastante tempo...fica mais leve...bjs