Meu progresso

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Insistir é preciso

Bom diaaaaa

Vamos continuando firme e forte para que os resultados positivos apareçam, tem dias que mais animada outros nem tanto, mas o importante é NUNCA DESISTIR,  ainda mais que a minha eliminação está bem lenta, mas é assim mesmo que pretendo continuar, o que adianta "correr" e depois retroceder.
Domingo ouvi da minha cunhada: "Nossa você está mais bonita", mas o que eu gostaria de ter ouvido mesmo era: Nossa você emagreceu...rssss. então tá vamos bora mais um dia graças à Deus.

5 comentários:

Carla Renata disse...

é aquele velho ditado: antes pingar ke faltar..rs.. ke seja lento mas ke seja verdadeiro..rs.. bjokas lindeza e sucesso

Unknown disse...

Quando nos cuidamos ficamos mais bonitas mesmo, é a retribuição do carinho e do tempo q dedicamos a nós mesmas!
Beijão

Carol disse...

Amiga é isso aí mesmo devagar e sempre...vc que estava comigo desde quando eu comecei o blog da primeira vez sabe que eu desisti várias vezes e hoje vejo que já teria alcançado meu alvo há muito tempo se tivesse perseverado. Você está certinha, e pode ter certeza que se ela disse q vc está mais bonita é pq vc está se valorizando e está aparentando isso pra quem te ve, e isso é uma vitória, pq quando a gente não está feliz não tem vontade de se cuidar, e vc está demonstrando amor a si mesma, é isso aí!!! Lindas unhas!!! Bjos!

Anônimo disse...

Ah, Rô!
Certamente você está mais bonita porque emagreceu, rs!

Elaine Melo disse...

Unha linda! Amiga as vezes estava implícito no comentário dela rsrsrs...bjoss!