Meu progresso

sábado, 7 de setembro de 2013

ANIMADA

Bom dia!!!!

Como vocês viram eu fiquei um pouco desanimada em ver meu peso empacado, mas como eu disse NÃO DESISTI, e ontem estava tão "triste" em relação a isso que COMI, COMI, comi doces até, lanche da tarde: pão com salsicha, jantei arroz, feijão, carne (sem pensar em R.A), sabe quando você cansa em fazer um dia perfeito e não ver resultado? Então hoje com a consciência super pesada fui verificar a balança e....ELA MARCOU menos -500 GRAMAS em relação a esses dias!!! COMO ASSIM????????? Me animei novamente e vou voltar com a minha R.A, não vou postar o peso porque ainda continuo na casa dos 80...mas o mais breve possível tenho certeza que postarei aqui!!! bjs Rô.

15 comentários:

CrisFonseca disse...

Ei Ro...
primeiro sua unha sempre linda ne? rs
segundo.. relaxa menina...
lembre-se que comer não é ato automatico e vamos firme no FOCO...!!!

Beijus bom findi!!!

Anônimo disse...

Oie Rô que legal que você se animou eu tbm estou de volta e mais animada juntas vamos conseguir ... e estas unhas lindas mulher parabéns pelas 500 gramas eliminadas

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi Ro! nem fala,essa semana minha não emagreci nada e fiz tudo certinho,da uma certa revolta mas sabe n vou desistir!! estamos juntos firmes e fortes! Grande beijo.. ah unha ta lindaaa ;)

Anônimo disse...

Certamente o peso é ainda menor do que o que vc viu na balança... Continue firme e não ceda às tentações. Bjinhos

Drica disse...

kkkkkkkkkkkkk
viu??? ficou ansiosa atoa!!! rsrs

To rindo mais não posso dizer nada... sou assim também... se a balança não marca fico logo ansiosa e querendo desistir... já fiz isso váááááárias vezes... kkk Mas, ainda bem que você não desistiu e continua firme.

Sua unha está linda!!!

um ótimo domingo para você e que sua semana seja maravilhosa
xoxoxo

Graci disse...

è o metabolismo, culpa dele, kkkk
sem desanimo.. bjs

Ana disse...

Tá ótiiiimo! Você, com certeza, se comportou muito bem nos outros dias!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

E não desanime novamente ! é mesmo assim, as vezes temos que mudar a alimentacao para que a balança volte a mexer ! Beijosssssss uma otima semana !

Elaine Melo disse...

Nem me fale em balança maluca...se eu subir duas vezes seguida na minha ela marca 2kg de diferença rsrsr...bjosss e força aí!!

Unknown disse...

Já aconteceu comigo algumas vezes, q raiva, né? Só não dá pra entrar no pensamento vicioso de que será sempre assim...
Beijão

Carla Renata disse...

acho ke todas nós damos essas atacadas de vez em qdo.. kem disser ke é 100% perfeitinha ta mentindo..rs.. mas assim.. amei as unhas.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Unknown disse...

A unha ficou um charme. Mas adieta é preciso ter determinaçaõ e foco. Estamos juntas nessa viu. bjos e até breve.

Geórgea disse...

Oi Rô!!
Vc sempre me acompanhando, né ?? Que bom, isso me dá um incentivo danado!!
Vai na boa, ansiedade a gente tem, é normal... Mas tenha força na peruca que a gente chega lá!! Beijocas

Dani Moura disse...

Eu entendo perfeitamente, isso acontece comigo sabe...
Mas se anime mesmo, e não desista...
Estamos juntas nessa...
Lindas unhas...
Bjos.

Andreia B. disse...

Ro, o corpo da gente é bem estranho mesmo. As vezes retem liquido, as vezes intestino trava. Confie na sua Reeducação alimentar, que ela trás resultados SEMPRE! Se tiver malhando e comendo direitinho, não tem jeito!