Meu progresso

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Buscando forças

Boa tarde!

Sabe aqueles dias que você procura força para continuar e não acha? Pois é, eu sei que estou bem melhor do que há 6 meses atrás, consegui recuperar umas 3 calças jeans, shorts, blusas, camisas que botões não fechavam, mas não estou conseguindo me ver nos quilos que já eliminei e sim fico me só pensando nos que ainda faltam, ai meu Deus preciso mudar isso, eu estava indo tão bem com o pensamento: DEVAGAR E SEMPRE, não importando o quanto eu eliminava o importante é eliminar, estou muito ansiosa com algumas mudanças que estão por vir; - mudança de escola da filha, mudança de casa (reforma que não acaba..rsss), consolidação do trabalho que estou fazendo em casa, sabe quando você está meio perdida?

8 comentários:

Carol disse...

Oi amiga! As mudanças também mexem comigo, mas não desanima, nessa quantidade que vc eliminou já mostrou muita diferença, então pega firme...eu tbm to na luta aqui...vc viu quão longe eu cheguei no passado e por puro vacilo além do peso anterior ainda engordei muito mais, eu não quero cair nessa de novo, e você? Tenho certeza que tbm não, então força lindona!!! Bjos!!!

Aline Canteiro disse...

Oi Rô querida, sua evolução já é maravilhosa! Tente focar apenas no lado positivo! Nem sempre é possível, mas é preciso fazer um esforço!

Beijo e te cuida!

Carla Renata disse...

eu tbem nao consigo tirar o foco do ke falta.. e isso desanima demais.. bjokas nega e sucesso

Ana disse...

Mas está indo tudo bem! Continua com a linha do devagar e sempre. Essa é a que funciona.

Unknown disse...

Parabéns... bjs

Camila Santiago disse...

olha o quanto já conseguiu .. pro que falta e pouco o mais importante foi o primeiro passo ... está de parabéns ..beijos ..

tem sorteio no blog vai la participar ..
http://correcamila.blogspot.com.br/

CrisFonseca disse...

Rô minha querida... vc está passando por uma situação que todos nós passamos. É normal perder a quantidade que já perdeu.. e "acomodar"... ou então querer apressadamente perder o restante, e pela ansiedade, nao conseguir.

É normal.. não se culpe. Uma coisa que falo é RELAXE!.

Vc está no caminho, só acho que deva mudar mesmo a frase que vc usa... não é mais DEVAGAR E SEMPRE, agora use outra... SOU CAPAZ, ESTOU MUDANDO MINHA VIDA.

Mudanças verdadeiras e duradouras não são conquistadas de uma hora pra outra.

Eu tenho 33 anos... levei 32 anos com alimentação ruim... sedentarismo, e pensamentos que me auto sabotavam....

Não é de uma hora pra outra que vou mudar isso tudo.. então TENHA CALMA. Aos poucos a mudança se fortalece e não vai mais ficar contando o tempo que falta ou os quilos que faltam para eliminar.... e sim comemorar cada mudança de cada dia. Vivendo um dia de cada vez...

Rô.. força, foco e fé.. vc está linda, 9 kilos a menos fizeram muita diferença e logo logo chegará a sua meta.

Vamo que vamo amiga linda!!!

Beiju grande!!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Rô que beleza.... to super feliz por voce e morrendo de vergonha por mim... tres meses de academia e nada da balança mudar.... continua na casa dos 96, 95.... fiquei uma semana parada por conta de uma dor nas costas sem explicação mas to voltando a partir de amanha....
to feliz por você
Um beijão,


Pecados da Gullo