Meu progresso

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O NATAL FOI ASSIM:

BOA TARDE!

Meu Natal foi maravilhoso junto com a família, no dia 25 almoço na casa da Mamis e jantar na casa da sogra, uma sobrinha do lado do meu marido e a minha sogra disseram: "Nossa você emagreceu hein"! Como é bom ouvir isso, me senti bem apesar de estar ainda longe do meu objetivo porém bem mais perto do que há 8 meses atrás, não fugi das fotos, usei o vestido que postei aqui dia 21/12 o estampado de folhagens, e como foi esse dia em questão de alimentação:

ALMOÇO: comi de tudo um pouquinho: carne assada, maionese, macarrão, salada tomate e sobremesa fiz mousse de maracujá com uma camada de bolo de base. ah tomei refrigerante (200 ml) só tomo em festas agora.

Á TARDE: MELANCIA

JANTAR: canelone (presunto/queijo) - frango assado - salada de alface - suco e sobremesa idem ao almoço fiz 2 receitas;  pra Mamis e sogra.
SOBREMESA

3 comentários:

Carla Renata disse...

lindeza.. a moderação foi a chave.. como eu não sou moderada.. imagina o estrago..kkkkk.. bjokas e sucesso sempre

Dani Moura disse...

Ah parabéns, se comportou bem...
Moderada, sem deixar de aproveitar...
Bjos.

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga
vc já eliminou mais de 10 kg, que coisa boa demais!! E ta certíssima, devagar e sempre!
Tô determinada a jogar fora 10 kg tb!!
bjosss