Meu progresso

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Novo dia!

Bom diaaaa....

Nada como um dia após o outro, ontem fiz um dia "bunitinho" em relação a R.A, tem dias que realmente dá um desânimo mas não vou deixar isso me dominar, o fato de estar eliminando bem devagar acho que contribui um pouco pra isso mas é assim que tem ser, não quero sair correndo toda empolgada e me cansar ao logo do caminho e não chegar a reta final, vou "caminhando" um passo de cada vez, se tiver até que "parar" para descansar faz parte, o que realmente não quero é retornar, mas sabemos que nessa vida de emagrecimento isso também acontece e "se" acontecer não é vergonha nenhuma recomeçar, afinal já recomecei tantas vezes, só tenho uma coisa a dizer NÃO DESISTA isso é pra você que está: COMEÇANDO, RECOMEÇANDO OU CONTINUANDO...FORÇAS AMIGAS E AMIGOS!


Obs.: OBRIGADA PELOS RECADINHOS ELES ME DÃO FORÇA!

4 comentários:

Vivi Sampaio disse...

Isso aí, cairemos, mas levantaremos quantas vezes forem necessárias!
Beijão

Carla Renata Galassi disse...

ai ke eu tbem ja perdi as contas das milionésimas vezes que precisei recomeçar..rs.. bjokas e sucesso sempre

Daniela Moura disse...

Isso mesmo, não desanime, se mantenha firme... Aproveito para agradecer o carinho e desejos de melhoras, estou me recuperando bem e logo tudo voltará ao normal...

Josi Carneiro disse...

o importante é NUNCA desistir é sempre tentar e recomeçar, a gente sempre tentando chega lá! Bjs