Meu progresso

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Medo + ansiedade

Bom dia!

De repente me bateu um medo de não conseguir eliminar nada esse mês ou ainda pior aumentar, mas porque esse medo agora se isso já aconteceu outras vezes e eu não desisti é só dar uma olhadinha na minha tabela de peso ao lado esquerdo, se esse "medo + ansiedade" está acontecendo é porque tenho plena consciência que não estou fazendo as coisas da melhor forma possível, às vezes parecemos tão fortes e ao mesmo tempo tão frágeis, vim desabafar com vocês porque acho que o blog é pra isso na alegria e nas tristezas...rss.....Bom sábado veremos o resultado, FORÇA PRA NÓS! Beijos Rô.


7 comentários:

Jack disse...

To nesse desespero tbm hahaa, mas por causa da bendita barra de chocolate. Mas bola pra frente, sabado tbm me peso e tenho certeza que teremos bons resultados
Beijocas

Torradas com Ricotas disse...

Rô não se desespere, arranque os cabelo ou morra de ansiedade, pois isso só piora! Continua fazendo as coisas certinha como já vem fazendo e deixa seu organismo entrar em ação com calma e você vai vê que logo colherá os frutos!
Beijos

Rosa disse...

Embora essa duvida é mto comum, mas ela não nos faz bem não. Você comentou que de repente não esta fazendo tudo da melhor forma possível. O que pode acontecer é que como a gente não pretende fazer uma dieta muito restritiva acaba liberando muito.. Eu sou assim, como não quero ser muito restritiva tenho que ta sempre me vigiando p não ser muito liberal... Bom e se não for esse o caso, não se preocupe pois apesar das variáveis que cada corpo responde de uma forma, do bendito efeito plato e de outras coisas, o emagrecimento é aquela velha formula matemática, se ingerimos menos que gastamos emagrecemos, mesmo que não apareça na balança, mas estamos emagrecendo e uma hora a balança tem que dar o braço a torcer heheh.. Claro que difícil é cumprir essa formula né?? mas estamos ai juntas lutando, e tenho certeza que vamos conseguir já que já esteve bem mais longe né??? bjus e fica firme.

Debby Braz disse...

Oi Roh, obrigado pelo carinho e por suas palavras;;
Eu tenho particularmente sai do eixo, mas quero me acalmar e retorna ao meu objetivo...
Forças, percebo que a cada dia tem evoluído..parabéns!!bj

Mi disse...

Sei bem o que é isso Ro, estou em plena crise de ansiedade. Só Deus!!!! Força querida, muita força. Bjs

Anônimo disse...

Rô a ansiedade é uma merda tenta se acalmar procura escrever o que você come os exercícios que vc anda fazendo acho que vai te ajudar bastante pois depois tem como vc ver aonde esta errando.

Unknown disse...

Olá Rô...
Estou na mesma situação...peso e objetivo muito semelhante ao seu!!!
Força pra nós...

Bjinhus

engenhariafitness.blogspot.com.br