Meu progresso

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

RECOMEÇAR OU CONTINUAR?

                    Bom dia!!!

Quando tudo está dando certo é ai que mora o perigo porque a tendência é "relaxar", achamos que já aprendemos tudo e que nada vai sair fora do controle, doce engano não é mesmo? Então o que fazer? Chega a um ponto que temos que continuar como se tivesse RECOMEÇANDO com aquela força de vontade e disciplina do começo porque senão amigos tudo vai por água abaixo, sim estou falando de mim cheguei no ponto que tenho que CONTINUAR como se tivesse RECOMEÇANDO.


7 comentários:

Cris disse...

Concordo em gênero,numero e grau da sua frase eu to precisando recomeçar todo dia.

Bjus e força amiga

Anônimo disse...

Oi Linda acho que isso é para todas o ano passado cheguei a pesar 82 kg e achei que já poderia andar com as próprias pernas e parei de ir ao médico e adivinha fiquei mais gorda do que estava quando iniciei a R.A

Jack disse...

Todo dia é dia de recomeçar ;)
Otima final de semana flor
Beijocas

Camila Santiago disse...

sim..toda vez que achamos que estamos magras ficamos gordas kkkkk e sempre assim ..focoooo sempre .bjus

CrisFonseca disse...

Muito bem observado. E isso mesmo, eu acomodei há uns meses atras mas agora estou no foco o que está me mantendo bem animada... tá super massa!!!
rs.. beijos amore gemeas!!rs
Bom final de semana!!!

Como melhor logo emagreco disse...

exatamente o que percebi nesse final de ano...mesmo já estando em manutenção, dei uma deslizada legal...o importante é não deixar de vigiar....bjs

Unknown disse...

Nossa...acabei de chegar da academia e estava pensando exatamente isso! Estou com a corda toda, cheguei em casa cansada, mas descansei um pouquinho e bora pra esteira...a alimentação está certinha...comendo nas horas certas e os alimentos certos! !! Mas a 2 dias atrás estava sem vontade de nada.
Mas você escreveu meus pensamentos. ..adorei!
Bjinhus