Meu progresso

quinta-feira, 13 de março de 2014

COMPROMETIMENTO

BOM DIA!!

Quem quer realmente eliminar peso com saúde e o mais importante mantê-lo? Levanta a mão:
\o/
Só que para isso você deve ter COMPROMETIMENTO com você mesmo, nem todos os dias são 100% na verdade acho que em nada somos 100%, mas comprometa-se em fazer o seu melhor:
  • COMEMORE CADA VITÓRIA (mesmo que pareça insignificante);
  • APRENDA COM SEUS ERROS (faça diferente);
  • NÃO SE COMPARE A NINGUÉM (você é único, isso te torna ESPECIAL);
  • ESCOLHA O MELHOR CAMINHO PARA VOCÊ.

 *- Comprometimento:

Ação de arcar com um compromisso feito a alguém, se utilizando de regras propostas a fim de se alcançar a exatidão do ato ou ação.





5 comentários:

CrisFonseca disse...

Isso mesmo Rô, comprometimento consigo mesmo. Amor próprio é uma coisa muito dificil de se fazer, pois temos a pessima mania de fazer tudo pelos outros. Com o termino do meu namoro, eu tive que colocar muita coisa em pratica e aprendi a fazer um bem a mim mesma, pra mim mesma, unico e beneficiando a mim. Comprometendo-se consigo mesma, e aprendendo com os proprios erros, aceitando-os e fazendo diferente realmente é o caminho.

Vamo que vamo Ro minha linda!!!

Unknown disse...

Estou tentando amiga, obrigada pela motivação! Bjs

Rosa disse...

Concordo plenamente. Mesmo quando queremos eliminar peso de forma saudável, temos que nos comprometer, nos dedicar, porque criar novos hábitos alimentares não é fácil.
Fácil é engordar, comer um monte de porcaria de forma exagerada, isso sim é fácil, mas como sabemos as consequências desses atos temos que nos comprometer mesmo e mudar, mesmo que seja devagar,uma hora chegamos onde desejamos...

Lucélia Pantojo disse...

Se comprometer a emagrecer parece tão difícil... ainda mais quando a saúde da uma abalada! Mas temos que nos esforçar né.
Bjs e sucesso pra você

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Isso aí Ro!

Beijos
Poli