Meu progresso

sexta-feira, 11 de abril de 2014

PREPARATIVOS FESTINHA

Bom dia!!!

Correria total estou preparando uma festinha para a minha pequena (dia 13 domingo), vai ser bem simples mas feita com muito amor, a única coisa que não vou fazer são os salgadinhos já estão todos encomendados, o restante nós mesmo faremos o bolo (AMO FAZER), os docinhos, lembrancinhas e decoração como já disse tudo bem simples mesmo, vou fazer em minha nova casa mesmo antes de mudar vou aproveitar o espaço, relembrando eu moro casa de fundo da minha mãe, mas loguinho mudaremos o pedreiro uffa terminou agora só pintura mesmo, mas optei em mudar depois do niver. Tenham todos um lindo final de semana abençoado, Ah a R.A está indo bem DEVAGAR...bjs.

5 comentários:

Carla Renata disse...

festinha de criança... adoroooooooooooooooooooooo

morar perto da mãe... odeioooooooooooooooooooooo (mas devido a saúde do casal não me resta outra opção..kkkk)

bjokas lindeza e comporte-se na festinha e nos preparos..rs.. (eu enrolo um docinho e como cinco..kkkk)... bjokas e sucesso

Desabrochando disse...

Preparar uma festinha pra filho é uma delicia mesmo!!

Camila Santiago disse...

ja fiz festas boas e simples pro meu filho, no ano passado ele trocou a festa por um passeio no hot parque kkkkk esse ano quero fazer na escola dele pros amiguinhos da sala de aula ... vamos ver se consigo ... bjus sua linda. bom fds.

Josi disse...

Que tudo dê certo pra festinha! E mtas felicidades p sua pequena! amo fazer bolo tbm o dificil é se controlar... bjs

Unknown disse...

Espero que tenha te divertido bastante!
Beijão