Meu progresso

quarta-feira, 7 de maio de 2014

NÃO RESISTI

Bom diaaa!!!!

Pois é me PROIBIR é a pior coisa que eu posso fazer na minha R.A, só foi eu dizer que iria ficar 1 semana SEM DOCES que a vontade parece que piorou, bem feito pra mim quem manda mexer em time que está ganhando ops...no no meu caso perdendo né? rssss....vou voltar a comer meus doces caseiros com moderação como estava fazendo, cada um sabe o que dá certo e no meu caso PROIBIR não é uma boa opção!!!

imagem ilustrativa (google)

OBS: COMI 1 COLHER DE SOPA BEM CHEIA DE DOCE DE ABÓBORA (adoroooo....rssss).....

5 comentários:

Carla Renata disse...

ou to loka ou tem uns pedacinhos de coco ali no meio... salivando ao extremo..kkkkk.. bjoks lindeza e sucesso

Unknown disse...

Não é tão perigoso comer um pouco de doce quando der vontade, realmente quando você perceber que não é por gula mas sim pra evitar de um dia atacar o doce todo sem ligar para a RA. Até o momento que voltei pra RA só comi um bis branco (e olha que nem gosto de chocolate branco) mas por uma vontade de comer naquela hora para não exagerar depois.

Estamos juntas nessa!
Força

CrisFonseca disse...

Ro... nao eh puxar saco nao... mas sou igual vc... kkkk eh so falar essa palavra que parece que a VONTADE se acha superior e me desafia kkkkk tudo bem..ela eh forte mesmo kkkk

Um pouco nao tem problema.. sabemos ser moderadas neh flor???

Beijos e meu inimigo nao sao doces caseiros... sao chocolates... de preferencia os puro e preto.. hummm amo!!! kkk

Aline Canteiro disse...

Oi meu bem! Nem me fale! só ouvir a palavra proibir que já da vontade! hhahaha... #CREDO!

Bora manter a moderação em tudo!

Beijo grande!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Roinha, sabe que tem uma coisa muito curiosa, quando meu peso fica estacionado e eu acabo atacando um doce, daqueles bem doce mesmo, dai uns dias depois a balança marca a menor.... coisa estranha isso ne?, kkkkkkkk
Sebe a dieta dukan nesse ponto, pra mim foi boa, tipo o que eu não podia comer, nao podia e pronto, dai só que ocupava do que era permitido, que por sinal, não tinha limite.... a unica coisa foi que senti muita falta das frutas, eu amo frutas, e sempre tenho em casa, dai ficava realmente dificil não comer.... e por isso agora eu digo que não estou mais na dukan, mas só fruta que não pode ainda é que eu to comendo, o resto não mesmo,.
Beijinhos querida,

Blog da Gullo