Meu progresso

segunda-feira, 2 de junho de 2014

novidade

Boa tarde!

Acho que não contei para vocês que serei madrinha de casamento em outubro a  sobrinha do meu marido convidou também minha pequena para ser a daminha já pensou que lindeza? rsss...então não devemos emagrecer só para certas ocasiões mas é um incentivo e tanto para eu continuar firme e forte, será dia 11 de outubro são 04 meses para ficar melhor do que estou agora e vamos que vamos.

5 comentários:

Camila Santiago disse...

agora a senhora tem um foco né?? bora lá lindona .. beijos

Patty disse...

Concordo... É um incentivo e tanto!!! Ano q vem tbm serei madrinha da minha sobrinha e desde que ela me convidou eu to correndo atras do meu objetivo!!! E lá se foram 21 kg!!! Vamo que vamo!!! Bju

Ana Mello Vianna disse...

É isso aí. Eu também estou com um super incentivo, fui chamada para madrinha em setembro e estou correndo para entrar mais bonita...rs.

Beijos

Carla Renata disse...

+e eu kero fotos fotos e mais muitas fotos..rs.. bjkas lindeza e sucesso

CrisFonseca disse...

Eie Ro... que chique.. vai ser madrinha... super demais... compartilhe as fotos depois? da filha como daminha e vc como marinha???

beijos e vamo que vamo!!

Gostaria de te convidar para uma palestra motivacional cujo tema é "Voce tem uma meta? Saiba como alcança-la". Que acontecerá on line,m via Skype, dia 11/06/14 as 20hs.
Adicione a palestrante marciatenorio6.3 e mande um email para rumoao70@gmail.com com nome do skype para ser incluida na listagem. As vagas são limitadas e se der certo faremos com muita frequencia.

O blog oferece a palestra e nós aproveitamos essa motivação super necessária!!!

Participe!!