Meu progresso

segunda-feira, 28 de julho de 2014

FAZENDO ARTE

BOA TARDE!!

Correria total tentando mudar ainda essa semana, a reforma da casa demorou bem mais que o previsto, gostaria de mudar com todos os móveis novos porém nesse momento não vai ser possível, então decidi reformar os móveis da cozinha para ficar com cara nova, cadeiras, mesa, armário e geladeira, já os da sala vou comprar o mais breve possível sofá, hacker e TV (nossa estão muito velhinhos) e os do meu quarto vou deixar mais pra frente.
Olha ai a obra de arte minha e do meu marido, depois postarei a geladeira e o armário.

8 comentários:

Luana Rodrigo disse...

muito legal amiga!
adoraria ter esse tipo de criatividade e vontade de fazer!
beijos

Anônimo disse...

Oi, parabéns pela animação, pq ando c preguiça de varrer e ver a casa mais bonita, imagina reformar moveis....

CrisFonseca disse...

Rô prendada.. olha ela que linda... adorei!! Mudou até o tecido da almofada.. vcs sao chiques ne?! Parabens!!!

Beijos

verina disse...

Nossa!Ficou ótima!!!!
Parabéns!!!!

Carla Renata disse...

o que to precisando é trocar meu jogo de quarto e o sofá da sala.. mais o sofá que ta a treva..r.s. mas por enquanto.. nem no sonho..rs.. bjokas lindeza e sucesso

Unknown disse...

Voltando ao mundo da blogsfera e invadindo pra me atualizar!
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

Unidas contra a balança! disse...

Mas ahhh Rô...adorei...isso ai...enquanto não da pra trocar vai reformando.Boa mudança...eu odeio mudanças...afffe...bjus

Unknown disse...

Parabéns; Muito bom ver você desenvolvendo habilidades. Desejo que vocês sejam ainda mais felizes na nova casa. Bjo GRANDE do GRANDE!