Meu progresso

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Pequenas diferenças

Bom dia!!!

É preciso estar atenta as pequenas diferenças que a balança insiste em  NÃO MOSTRAR, ultimamente estou notando melhoras no caimento das roupas do que propriamente na balança, antes eu achava essa história de dar mais atenção nas medidas do que no peso besteira, mas cada vez vejo que isso é real, pena que não tirei as medidas no início agora não sinto vontade de tirar, mas estou de olho nas roupas e fotografando passo a passo para me motivar....FOCO E PERSISTÊNCIA são as palavras de hoje.
clica que aumenta
Em menos de 1 mês essa bermuda está com um caimento melhor, notem que na 1ª foto o cós chega a dobrar e o zíper está forçado para fechar.

11 comentários:

Lia Freud disse...

Oie. Nossa flor, MUITA diferença.. Parabéns.. E realmente, as vezes a balança esconde os resultados mesmo.. Parabéns.. Feliz por vc.. Beijoss

Carla Renata Galassi disse...

eu tbem não tenho o habito de tirar medidas.. mas sem dúvida é a melhor saída.. porque balança enlouquece a gente..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso

Cris disse...

Oiiiii Rô esta nítida diferença parabéns bjus

Agora eu como folha. disse...

Muito legal! Dá diferença meeeeesmo! Parabéns pela conquista! :*

Agora eu como folha. disse...

Muito legal! Dá diferença meeeeesmo! Parabéns pela conquista! :*

Luana Rodrigo disse...

que legal amiga!
uma diferença enorme!!
e isso graças a nossa determinação!!
beijos

Sra Redonda =^^= disse...

Tem diferença sim!!! :) Parabéns Ro!!!!

Cristiane Fonseca disse...

Que mané pequena diferença menina... pára com isso.. super diferença... realmente, uma grande diferença e estás de parabéns!!

Eu tbm custei a dar valor as medidas, e hoje prefiro elas mas gosto quando vem acompanhada de redução na balança tbm kkkkkk claro ne??

Parabens Rô.. é isso aih... adorei!!!

Cristiane Fonseca disse...

kkkkkkkk Rô.. eu fico imaginando a cena... desculpaaaa!!!! kkk sabe que eu te amo ne... e vc tbm eh especial pra mim!!! :)

Beijos querida!!!

Cristiane Fonseca disse...

kjkk Rô.. to aqui rindo tbm e imaginando a cena.. tadinha..desculpa por ter feito vc ter ficado com raiva kkk mas era so eu! kkkkk

desculpa de novo.. e parabens de novo!!! kkkk

Beijus

Michel Moreira disse...

Parabéns, Rô. Diferença claramente perceptível. Vlw pela visita. Apareça sempre que puder. Preciso de uns puxões de orelha, às vezes. Mas não voltarei a cair em tentação. Bjo GRANDE do GRANDE!