Meu progresso

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pequenos detalhes

BOM DIA!!!!

8 comentários:

Luana Rodrigo disse...

muito legal a frase!
beijos e otima sexta

Helen disse...

Verdade Ro,a caminhada só existe porque damos o primeiro passo!
Beijoca

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oi querida... eu sumi, mas voltei. E fiquei feliz por ver seus resultado... parabéns... me ajude,,, preciso eliminar estes 8 kg que faltam... beijoooo

CrisFonseca disse...

Isso aí Rô.. tudo começa nas pequenas atitudes.. nos pequenos sentimentos.. nas pequenas decisões e nos pequenos detalhes.

Tudo tem um alicerce.. para se chegar a uma grande construção.

Obrigada. Me fez refletir bastante.

Beijos e boa semana!!!

Anônimo disse...

Falou tudoooo :)

Beijo
Poli

Clau disse...

Vdd Rô!!!!!

Mili disse...

Boa semana!!!
Tô de volta no espaço e vamos juntas!
Beijos

Clau disse...

assando para deixar um desejo de ótima semana, e que todas nós consigamos nosso objetivo!

Muita força aí!

bjs

http://blogdacacausp.blogspot.com.br/