Meu progresso

sábado, 27 de setembro de 2014

BUSCANDO FORÇAS!

BOA TARDE!!!

Me peguei pensativa depois da pesagem deste mês de setembro, meio desanimada por ir tão devagar, mas não foi essa a minha proposta quando comecei em abril de 2013? Sim, com o passar do tempo vamos nos acostumando com o novo peso e nada melhor do que uma imagem para vermos que vale a pena continuar mesmo que seja devagar...afinal "O TEMPO IRÁ PASSAR DE QUALQUER JEITO", eu só sei de uma coisa é muito animador estar: MELHOR QUE ANTES:

COMPARAÇÃO DE 03 MESES
Nem eu acredito na diferença que deu foto das costas, olha que na balança é pouca.

Pronto! Me animei de novo...rss....Bora gente faltam 3 meses para Natal e Ano Novo,  quem quer estar melhor que hoje? \o/

12 comentários:

Anônimo disse...

Se já deu diferença, imagine se for comparar de quando vc tinha 90k.
Você é uma vencedora. Parabéns!!! Carla.

Camila Santiago disse...

todaaaaaaaaa nutricionista fala, vale mais medidas que peso, conte nutrientes e não calorias .. vc esta no caminho certo sua linda..beijos.

CrisFonseca disse...

Caracolesssss… quanta diferenca em 3 meses.. uau amiga.. parabens!!!

Pois eh.. vc eh bem igual eu.. ve foto antes e depois e se anima rapidinho kkkkk
o caminho pode ser longo e lento mas o importante eh estarmos nele ne nao???

Vamos seguindo firme…
Beijos e boa semana!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

Sem dúvida está muito melhor amiga. parabens

Diário da Ninna Bueno disse...

Nossa, nossa, nossa.
Depois de ver essa foto a gente se pergunta: "Do que eu estava reclamando mesmo?" kkkk

Parabéns, é outra pessoa!
Imagina quando chegar na sua meta? Felicidade pura!

Beijo♥

Carla Renata disse...

Então lindeza.. dizem que balança não mente.. mas as fotos.. essas sim tem crises de sinceridade..rs.. vc tá indo mto bem.. está de parabéns.. bjokas e sucesso sempre

Gilva disse...

Estava paradinha com a dieta mas vendo essas fotos também me animei kkk Parabéns.
Bj

Dani Cinderela disse...

que show!!!!...parabéns pelo resultado...muito legal!...estou mesmo de volta...e vamos em frente!

bjsss

℘αły disse...

força na peruca

Nutrindoabeleza disse...

parabens!!!

Deus é fiel disse...

Olá RÔ!
Vim retribuir a visita lá no meu blog. É incrível que não notamos as diferenças até olharmos nossas fotos do "antes e depois".
Que até a virada do novo ano possamos comemorar nossas conquistas.
Um abraço!

Elisa

Helen disse...

Rô, que espetáculo! Com certeza uma imagem fala mais que mil palavras! Quanta diferença! Ta super de parabéns! Beijo