Meu progresso

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Hora de atenção!

Boa tarde!!

Meu final de semana foi maravilhoso encontro com parentes que fazia um bom tempo que não os via, almoço maravilhoso (levei a sobremesa uma caixa de picolés com sabores diversos) todo mundo amou com esse calorzão que está fazendo, mas porque esse título hora de atenção então isso se deve aos elogios que tenho recebido o cérebro começa achar que já estou no meu peso ideal e não é bem assim ainda faltam 10 quilos então hora de atenção para eu continuar firme a eliminar e depois fase final e para sempre a MANUTENÇÃO!!

Obs: hoje amanheci com 100 gramas a mais do que sábado (depois desse domingo com muitas comidas deliciosas) estou me sentindo confiante e no caminho certo, bora continuar...DEVAGAR E SEMPRE!
imagem net

5 comentários:

Deus é fiel disse...

Boa tarde RÔ!

Vim retribuir a visita...
É uma batalha que travamos com nós mesmas. E só depende de nós chegar no resultado tão esperado.
Eu tenho ido caminhar na praia nos finais de semana porém ontem o dia estava feio e meu esposo quis tomar café olhando o mar.
Moral: Acabei comendo fora de hora e não caminhei como queria.
Mas precisamos manter o foco, afinal não ganhamos todo esse peso extra da noite para o dia e também não vamos eliminar tão rápido assim,né?

Beijos!

Luana Rodrigo disse...

vai embora esses 10 quilos voce vai ver!
vc tem se saido super bem!!!! e vai dar tudo certo amada
beijos

Carla Renata disse...

eu toda vez ke chego na manutenção vira bosta e engordo na média de dez kg ou mais.. uma merda.. bjokas e sucesso nega.. ke a força esteja com vc

Unknown disse...

Antes de mais nada, peço desculpas pelo tipo de comentário que nós blogueiras odiamos, mas vim aqui avisar que meu blog está ativo novamente e se quiser me dar a honra de sua visita agradeço, estou retornando aos poucos a blogsfera e adoraria ter sua amizade. Mais uma vez desculpo-me por este tipo de comentário.

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

Mi disse...

Ro você tem razão, atencão sempre!!!! eu pelo menos, engordo só de olhar para a comida... avante! Bjs