Meu progresso

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Não resisti e...

Boa tarde!
Achei que nunca mais compraria uma roupa que ainda não me servisse, pois é nunca mais é tempo demais...rsss, cai em tentação e comprei esse vestido espero que isso me incentive a continuar firme e forte eu só iria postar as fotos quando desse para usa-lo mas pensei bem e postar aqui é uma forma de me cobrar e me fazer lembrar que tenho metas para ser atingidas, não vou estipular tempo quando estiver bom para ser usado postarei o antes e depois, por enquanto fiquem com a foto do agora e o desejo que ele fique bem em mim.

 foto tirada pela webcam saiu preto mas a cor  é VERDE MUSGO

4 comentários:

Carla Renata disse...

roupas que não me servem é o ke mais tenho no armário ultimamente..kkkk
o vestido é lindo.. bóra enxugar pra ficar assentadinho muito em breve..rs.. bjokas e sucesso sempre

CrisFonseca disse...

Rô, gostei da sua coragem. Acho também que é um estímulo legal esse. E tenho certeza que logo logo vc estará folgadinha nesse vestido..acho q vai ter que mandar apertar!!! hihihihi

beijos amada!!
eu continuo refletindo..rs

CrisFonseca disse...

Voce me deixou emocionada no blog sabia? Obrigada pelo carinho sempre!!!
beijos

Vanessa disse...

Estou cheia de roupas que não me servem e gostaria de voltar a usar. Gostei da sua ideia. Vou vesti-las e fotografar. Deixar as fotos visíveis para que eu me lembre sempre do meu propósito de emagrecer.
E tenho certeza que vamos conseguir. Bjoks