Meu progresso

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

METAS?

Bom dia!!!

Hoje gostaria de falar sobre METAS para 2015 são tantas não é mesmo? Mas como o FOCO do blog é sobre emagrecimento vou falar mais sobre isso.
Pra variar é o assunto mais comentando principalmente início de ano, e nessa ânsia de emagrecer as pessoas começam com TUDO, dietas radicais, academia, etc. querendo com isso a perca rápida de peso o que a pessoa não conseguiu eliminar em 1 ano ela quer perder em 2 meses, os meses vão se passando e as metas ficando para trás, repetindo-se o ciclo no final de ano (véspera de festas, férias, viagens), eu também vivia nesse ciclo vicioso até que decidi mudar não sei se irei conseguir afinal nossa vida é uma caixinha de surpresa, estou muito satisfeita com os resultados DEVAGAR  por enquanto está dando certo.

META P/ 2015 CONTINUAR ELIMINANDO PESO ATÉ CHEGAR AOS 60 KG! 
E MANTER.
FOTO FÉRIAS

4 comentários:

Luana Rodrigo disse...

isso é fato!
nao adianta querer tudo na hora porque desistimos facil!
temos que ter metas que conseguiremos cumprir!
beijos amada e vamos que vamos

Lucélia Pantojo disse...

Oi Ro, como foi de festas? Acredito que muito bem. Estamos de volta, mais um ano. E também tenho minhas metas.
Olha, meu blog já sofreu várias mudanças. O último nome foi emagrecendo tim tim por tim tim. Mas estou passando por um estresse muito grande, e essa obsessão de emagrecer só tem piorado então o blog voltou ao nome de origem Papo de Mulher de Tudo Um Pouco.
Apareça por lá ok!
Beijos

http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

Eu vou um pouquinho mais alem... quero meus 57 de volta... minhas calças 38 no mínimo..kkkkk... bjokas lindeza e sucesso sempre

Diário da Ninna Bueno disse...

Sábias palavras Rô!
Você está corretíssima!
Acho que quando corremos muito, passando dos nossos limites, não aguentemos muito o ritmo. Agora, quando nos mantemos firmes na caminhada, chegaremos mais longe!

Beijo♥