Meu progresso

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Mantendo

Bom dia!!
Uma semana após a pesagem mensal continuo com o mesmo peso, ou seja não diminuiu nadinha porém por enquanto não pretendo mudar os alimentos que como, vou continuar comendo de tudo só que preciso reduzir a quantidade principalmente no que? DOCES já falei isso várias vezes né..rsss, gente aquelas carnes eu congelo tenho sempre visitas em casa moro perto dos meus pais e irmãos então não é só pra nós 3 e nem só pra uma semana.
Gostaria de postar mais vezes o cardápio do dia aqui mas eu acho que eu só me estressaria, porque quando eu falar comi pizza as pessoas traduzem: COMI UMA PIZZA INTEIRA...kkkk eu já disse minha 'dieta' consiste em COMER DE TUDO EM QUANTIDADES REDUZIDAS, claro que os alimentos 'saudáveis' tem que ser em maior quantidade e todos os dias, e assim vamos nós cada um escolhendo o que é melhor pra si, todos com o mesmo objetivo: ELIMINAR PESO COM SAÚDE.

Minha pequena 

5 comentários:

Mãe em Dieta disse...

Eu pensava basicamente assim, e so me frustrava amiga. Mas se funciona com vc tudo bem, continue assim, se programando e regrando.

Eu ja coloquei na minha cabeça, se eu nao abandonasse as "goluseimas" e "gordices" que sempre comia nao ia conseguir me focar e foi so deixar de comer que tudo começou a fluir. E olha que eu sempre me programava, mas o inchaço sempre aparecia. Mas temos que fazer da maneira como sabemos que vamos conseguir. Vc consegue, basta ter consciencia e regras nas quantidades. Beijos!

Gih disse...

Só não pode perder o foco e se esbaldar, né?
Eu prefiro abrir mão e não sofro com a falta de doce.
Sucesso, amiga!

Anônimo disse...

Rô! Doces são tentadores demais!

Eu não gostava de uva passa, ameixa seca e tals, mas aprendia a gostar e, apesar de comer uns doces de vez em quando, essas frutas tem me ajudado a segurar a onda do doce. Outra coisa que eu gostei e é doce ao natural é a Tâmara (não é barato, mas pra de vez em quando comer, salva horrores).

Sobre o peso, fica feliz que não aumentou né hehehehe

Beijo
Poli

Luana Rodrigo disse...

eu faço isso no meu IG deixei o blog para outros assuntos!!
mas acho que tirando foto e anotando tudo nao como errado! assim eu sei que to mostrando para outras pessoas entao tenho que fazer certo!!
aqui eu separo em poucas quantidades as misturas! mas quando vem visita ai fico doidinha!!!!!
lugar lindo com a filhota!
beijos

Carla Renata disse...

Se um dia eu escrever "comi pizza" pode ter certeza que comi sim a pizza inteira..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre