Meu progresso

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

MOTIVAÇÃO

Bom dia!!

E quando você chega naquele ponto em que o peso empaca ou até mesmo teima em subir um pouquinho, seria o temido efeito platô? Não sei mas estou sentindo que cheguei nessa fase, então é hora de refletir o que me fez chegar até aqui e o quanto é recompensador ter eliminado esses quilos e continuar firme até a meta final, pois dessa vez eu vou CHEGAR E PERMANECER LÁ, não sei quanto tempo vai demorar só sei que EU VOU CONSEGUIR!

13 comentários:

Jô Viana disse...

Odeio esse efeito platô. Se tem uma coisa que me desanima eh isso, quando peso empanca. Affs!! Mas eh nao perder o foco, continuar com o processo, e paciencia, fazer mudanças nos exercicios, na alimentação para da um choque no metabolismo e voltar a queimar calorias. Vc vai conseguir, ja conquistou muito. Beijos!

Pamela Sensato disse...

Rô sua linda tudo bem?
Claro que vai conseguir você é FORTE mulher!!!!!!!!!

Beijos;)
* Blog da Pâm

Luana Rodrigo disse...

e sempre bom fazer esses antes e depois!
assim continuamos motivadas por tudo que ja conquistamos!
beijos amada

Mirtis disse...

Oiii, fiquei impressionada com seu antes e depois! Estava vendo seu blog, vc esta de parabens! Emagreceu muitoooooo, estou te seguindo para aprender com vc! Beijos!

Jessyka e Simone disse...

Você consegue sim!!!! Continue no foco.
Montei um blog com uma amiga, estamos fazendo RA, se der passa la pra nos conhecer, estamos te seguindo.
Bjusss
http://virandodivas.blogspot.com/

Simplesmente Danny disse...

Menina estou igual vc empacada no tal efeito platô, aff é ruim demais, parece que tudo que vc faz não adianta em nada.... Mais sim vamos conseguir....
Amo antes e depois, parabéns pelo seu viu... bjos

IG: @simplesmentedanny
Simplesmente Danny
Simplesmente Danny no facebook
Grupo Reeducação Alimentar Entre Amigas - Simplesmente Danny”
+SimplesmenteDanny

Carla Renata Galassi disse...

platô é o demonio de qquer emagrecimento.. mais cedo ou mais tarde ele sempre aparece!!.. bjokas lindeza.. sucesso e segue firme

Andreia B. disse...

Oi Rô! Quanta diferença! Parabéns! Esse é o melhor incentivo pra seguir em frente. Mais do que isso, tem que dar um jeito de se mover sempre... a dieta te leva a um ponto, mas depois disso só atividade física!

Boa semana!
Abraços!

Ninna Bueno disse...

Rô, cadê sua barriguinha? S-U-M-I-U!
Parabéns!

Talvez, como falte muito para eu eliminar, ainda não cheguei no platô, mas isso é só questão de tempo.

Mas acredite, a palavra do sucesso é PERSEVERANÇA!

Beijo♥

Cristiane Fonseca disse...

Pela sua tabela vi que tem 3 meses que vc permanece no mesmo peso, entendi pq vc esta com esse sentimento de que o peso empacou..

Eu gostei de ver que vc não engordou nesse periodo.. vc esta mantendo e isso é lindo!!!

Gostei do antes e depois e vc está de parabéns!!

Beijos amada.. e sigamos firme hein...

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Rooooo

Amei este antes e depois!

Eu não estou no efeito platô, estou no efeito desânimo total e com isso a balança subiu!

Você vai conseguir baixar o ponteiro!! Estou aqui na torcida!

Beijo

Camila

GORDINHA ONTEM disse...

Que maravilha. Quero muito chegar no resultado final e postar a tão sonhada foto de antes e depois, até o final do ano posto. Parabéns, são historias semelhantes a sua que me espelho e me faz seguir adiante. E nunca desistir.

Bjos.

Micha Descontrolada disse...

Tenta mudar a atividade física um pouco, geralmente faz diferença.

Vc emagreceu bastante. tá ótima!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ