Meu progresso

quinta-feira, 25 de junho de 2015

ANOTAR ALIMENTAÇÃO

Bom dia!!

Não adianta inventar moda pra que mudar o que estava dando certo, pois bem esses dias de frio precisamente ontem deu a louca aqui, comi o que devia e o que não devia vamos assumir os erros e parar de se enganar, costumo comparar a R.A com uma frase bastante usada no futebol; QUEM NÃO FAZ...LEVA.
Se você está achando difícil eliminar 10 quilos hoje e desistir com certeza amanhã será 20, 30...e por ai vai.
Poxa vida as vezes eu penso 6 meses sem eliminar praticamente nada, empacada nessa bendita casinha dos 68 e poucos, mas e se eu tivesse desistido com certeza teria colocado tudo a perder, provavelmente estaria recuperado os 19 quilos ou até mais.
Meu recadinho pra hoje isso estou falando pra mim mesma; NÃO DESISTA!!! INSISTA...CONTINUE...OU RECOMECE não espere atingir o seu maior peso para RECOMEÇAR...todo dia é dia de RECOMEÇAR OU CONTINUAR.

- VOLTANDO A ANOTAR O CARDÁPIO (1 SEMANA pelo menos de experiencia)
- Tirar foto para comparações: ANTES E DEPOIS

FORÇA PRA NÓS!!!!!

7 comentários:

Sophia disse...

Amei seu blog, visita o meu:
magrae.blogspot.com.br
bjs!

M!a disse...

Oi Rô, vc é uma guerreira msm! Esses 68 não irão te empacar. Tente outras coisas mesmo, para dar uma variada!
Participe de um Registrando o finde com a gente tb! =)
Super beijo!!!
♥♥

Unknown disse...

Exatamente isso, Rô. Me arrependo amargamente de ter chutado o pau da barraca no meio do meu processo. Esses 20 e poucos quilos que recuperei estão sendo bastante difíceis para voltar a perder. Quando imagino que estive a apenas 9 quilos de atingir minha meta, fico bastante chateado. Agora, tenho que perder 30 e poucos. É bem mais difícil. Por experiência própria, digo à você que não vale a pena estar se enganando com a comida. A sensação de prazer é momentânea. Logo o arrependimento toma conta da gente. Parabéns por ter se mantido nos eixos. Logo logo você colherá bons frutos. Eu tenho fé. Sucesso!

Rita de Cássia disse...

Muito bom seu blog, ganhou mais uma seguidora. Também estou na luta!!! Passa lá depois para conhecer tb! http://dietandocomritaleao.blogspot.com.br/
Beijoss!!!

Ana Carolina disse...

Oii! Primeira vez que visito seu cantinho, mas posso falar que empacar é melhor do que engordar, e não desista, um dia o peso desce novamente, da pra ver ali na barrinha lateral que você já conquistou muito, sempre que pensar em desistir lembre disso! Acompanhando seu blog já! Beeijo ;*

Andreia B. disse...

Eu se não anotar o cardápio não funciono, porque a gente acaba comendo mais... Com certeza é uma tática ótima! Tá certinha, o que não pode é desistir! Bom fim de semana! to torcendo pelo seu sucesso!

;*

Luana Rodrigo disse...

eu tenho anotado tudo que eu como! e acho isso super valido pois sei o quanto to comendo e o que posso diminuir!
to querendo voltar a programar os cardapios pra mim dava super certo!
quero ver se volto!
beijos amore