Meu progresso

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Minhas escolhas

Olá, Bom dia!!

Não adiante mexer em time que está ganhando já ouviram essa frase? No meu caso no time que estava perdendo...rsss, estou retomando a estratégia na qual havia eliminado 19,800 kg em 20 meses, comer de tudo TUDO MESMO em quantidades bem pequenas em horários regulares.
Não adianta eu ficar inventando, estive analisando minhas refeições anotando tudo o que comia e verificando o peso esses dias, o que verifiquei nessas anotações? Nos dias em que eu me restringia o peso diminuía bastante, porém não conseguia seguir por mais de 1 semana, ou seja recuperava o peso perdido mais rápido ainda, ficando nesse círculo vicioso de 2 quilos, então é isso de agora em diante nada de tentar acelerar, não foi com esse propósito que comecei, vou seguir em frente um dia de cada vez.
Quero eliminar peso com saúde, sendo mãe de uma menina de 08 anos sou vista como exemplo, ela é a minha maior incentivadora, só tenho recebido elogios por ela isso me deixa tão feliz, como eu posso falar coma arroz, feijão, carne, frutas e verduras que faz bem, se eu não comer? Não quero que ela cresça com o pensamento que por um corpo 'magro' vale tudo.
Bom essa é a MINHA ESCOLHA, faça o que te faz bem, cada um com o seu método e suas escolhas, se eu estou certa? Não sei, se eu vou conseguir? Não sei, Se eu vou mudar de ideia? Não sei...

14 comentários:

Anônimo disse...

Realmente flor, temos que pensar na nossa saúde em primeiro lugar, e vc ainda tem a quem dar exemplo, não importa o tempo que que for os resultados vão vir!!

Beijoos

Tamiris disse...

Realmente pra mim tbm funciona assim..
Não posso excluir tudo se não fico só por um tempo.
Cada um é cada um,precisamos ver o que melhor pra gente
beijos e estou nessa com vc

Anônimo disse...

Oi Flor.. eu passei por isso. Ficava doente nas dietas, não saia de hospital uma época. E pra que? Nossa, temos que estar felizes.. um bem estar. QUal é a sua idade? Pensa comigo, eu vou fazer 30 já.. desde os 9 estou fazendo dieta e me culpando e pensando nisso o tempo todo. Quero ser livre e feliz.. dessa cobrança desas culpa.. Me aceitar como eu sou. Vc tem qeu estar feliz.. seja com quilos a mais ou não. Daqui a pouco o trem da vida passa e a gente fica aqui. Beijo

Meu canal e meu blog
http://www.derepentevinteenovesim.blogspot.pt/

https://www.youtube.com/channel/UCVv7gvSXF0dKTL6SW4CgkkQ

Gê Simões disse...

Oi

Sabe que as vezes mudar por um tempinho é bom depois de tanto tempo na dieta, mas depois voltar é sim a melhor escolha.
Principalmente qdo somos um espelho em casa .

Bora magrelar.

Bjs

http://fofinhachega blogspot.com

Fernanda disse...

Oi, Rô! Sou nova por aqui! :)

Nossa, assino embaixo do seu post. Você tá certíssima, é exatamente isso, devagar e sempre. E achei muito legal você falar da sua filhota... criança não aprende por discurso nem cobrança, criança aprende é por exemplo!

Siga assim, devagar e sempre, que você terá bons resultados, como vc já teve! :)

estou te seguindo, depois vai lá conhecer meu blog!
beijos!

CrisFonseca disse...

ihhh Rô.. vc sabe e muito... para com isso.. kkk
acho que o mais importante é mostrar a sua filha que alimentação é tudo... e não corpo magro.. este é reflexo..

tbm temos que acreditar nisso.. kkkkk

Vamos firme amada.. volte ao foco...

Luana Rodrigo disse...

disse tudo amiga!
primeiro cuidar da saude! isso que importa para que fazer dieta a gente se anima mais!!!!
vai com tudo amiga! devagar e sempre viu!
o importante e se adequar a nova vida
beijos

Jenni Gama disse...

Ro esta certa a dieta que da certa é aquela que sentimos bem com nos mesma, você só saberá os resultados se tentar e se por acaso mudar de ideia também esta valendo o importante que sempre estarei aqui torcendo por você!!!

Danielle Zacarias disse...

Ola!!! Certinha!!! Deve mesmo ser exemplo para sua filha sem dietas malucas, ensinando a comer saudável!! Parabéns!!

Oliveira,C. disse...

Tô igual a você "só sei que nada sei"...
A gente tem que ir no nosso tempo, de maneira que consigamos continuar...não adianta essas coisas malucas que a gente só faz 1 dia e nunca mais!!!!

M!a disse...

Isso msm Rô, apoiado! Sucesso nessa caminhada de novas escolhas! Beijão e um ótimo finde!♥

Carla Renata disse...

meu sonho é conseguir fazer uma ra consciente.. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss... enfim.. é o que temos pra hoje..kkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Mundo Sortido Grazi disse...

Gostei! Um dia de cada vez, alcançando sua conquista!!!

Bjs,

Vivi disse...

Você tem toda razão sobre o exemplo que temos que dar para os nossos filhos. e eles estão de olho em tudo!! Também sou mãe de 2 crianças e percebo que ao longo das minhas dietas, influencio muito a alimentação deles. Parabéns! E boa sorte!