Meu progresso

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Eu não desisto!

Olá, Boa tarde!!

E se eu tivesse desistido com certeza já teria recuperado todos os quilos já eliminados, quanto a sementinha não estou botando muita fé, então irei plantar novamente outras amanhã, e assim vamos seguindo nunca desistindo.
Sobre a pesagem vou deixar para o final do mês, pra quem não conseguiu eliminar nada em 2015, o que eu conseguir em um mês estará de bom tamanho. Bora continuar DEVAGAR E SEMPRE!

Obs: Eu exclui (sem querer) postando pelo cel alguns blogs, por favor se o seu não estiver na lista me avise para incluir novamente. Obrigada.

4 comentários:

Mirtis disse...

É isso mesmo, não desista! Não adianta ter pressa tbm, quando vamos devagar, fica mais fácil para o nosso corpo acostumar com a alimentação saudável e assim conseguimos manter o peso alcançado! Beijos!

Carla Renata disse...

minha pesagem é todo dia 01... e só..rs.. e chega.. e já tá até demais..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Mundo Sortido Grazielle disse...

Nunca desistir é o mais importante Rô! Assim não tem jeito, um dia se alcança! E nós alcançaremos, sem dúvidas!
Bjs!
Grazi
(http://mundo-sortido.blogspot.com)

Luana Rodrigo disse...

desistir jamais amiga1!!
mesmo que cansa! que de vontade de jogar tudo pro alto nao desista oK!
beijos