Meu progresso

segunda-feira, 28 de março de 2016

A páscoa

Olá, bom dia!!

E a páscoa passou, acho que ontem foi um dos poucos dias que não comi chocolate, pois fazendo ovos sempre sobrava aquelas raspinhas e não tinha jeito eu acabava provando, café da manha sem novidades, almoço lasanha, arroz e salada acelga, café da tarde na casa da mamis bolo de fubá com café e jantar lasanha e salada, bom vida que segue graças à Deus, agora é só aguardar para ver o resultado do mês de março.

4 comentários:

Jenni Gama disse...

meu resultado catástrofe, mas vamos finalizarmos últimos dias né...

Vidinha disse...

Olá Rô nem me fale. Minha pascoa foi um pouco gordinha , agora é voltar para o foco. Linda semana beijos

CrisFonseca disse...

Rô.. deve ser muito dificil resistir ao chocolate quando se tem acesso facil a ele ne.. mas agora nessas proximas semanas fica firme tá?

Vou adaptar uma dieta que me passaram, e vou escrever no blog.. nao gosto de nada muito restrito, por isso vou adaptar ao meu projeto de "emagrecer de maneira saudavel aprendendo a comer! kkk
beijos amore

Unknown disse...

Minha amiga Rô, o segredo você sabe qual é: nunca desistir. A gente pode andar fora da RA, mas não podemos é nos habituarmos com essas fugas. Tenho provado pra mim mesmo que disciplina é o segredo. Meu mês de março foi excelente. Consegui me manter no foco, apesar de todas essas tentações. hehe Sucesso e muitas felicidades pra vc.