Meu progresso

terça-feira, 19 de abril de 2016

Niver filha

Olá, Bom dia!

Domingo foi a festinha niver da minha filha 09 aninhos já, na correria no dia nem comi muito, mas ontem fiz a 'festa' kkkk, foi muito bom exatamente como ela queria, aluguei cama elástica e piscina de bolinha para a criançada,  contratei um garçom para eu aproveitar mais a festa (pedido feito por ela rsss) valeu a pena, eu fiz o bolo doce, brigadeiro e beijinho, comprei os salgadinhos, bolo salgado, bala de coco, mini tortinhas de morango e brigadeiro, refrigerantes, sucos e água, fiquei impressionada como o pessoal consumiu água (calorrr).

Bolo: recheio doce de leite e ganache de chocolate

fazendo as lembrancinhas

Lembrancinha pronta

sacolinha surpresa

cortando o bolo

Tema: Frozen

Esqueci de tirar foto só das mesinhas decoradas com arranjo de mesa, as que tenho saíram os convidados não dá pra colocar aqui sem permissão, bom é isso tudo muito simples mas feito com MUITO AMOR!!

Hoje já fui fazer a feira da semana voltando para a R.A como deve ser, vida que segue graças à Deus!


5 comentários:

Nani Fonseca disse...

Que talento!
O bolo ficou lindo!
E a filha já jai aprendendo com você a fazer a festa. Que linda!
Parabéns pela filha linda!

Jenni Gama disse...

Que ideia maravilhosa de lembrancinha, parabéns, graças a Deus tudo perfeito, esse ano não consegui fazer de um aninho do Daniel...Mas deus provera!

Unknown disse...

Olá, Rô! Decidi passar por aqui quando tiver um tempinho pra não perder contato com vcs. Parabéns pela festa. Legal o pedido da sua filha. É a prova de querer a mãe por perto em todos os momentos. Felicidades pra vcs.

Celly S. disse...

Ficou tudo lindo, Rô! Parabéns!
Maior vontade de comer bolo agora.
Bjo

Diário da Ninna Bueno disse...

Ah, que linda!
Com certeza todo esse esforço valeu a pena, apenas com um sorriso da sua pequena, né? Parabéns a ela, que Deus lhe conceda MUITOS e MUITOS anos de vida!
Beijo♥