Meu progresso

quinta-feira, 23 de junho de 2016

começando o dia

CAFÉ DA MANHÃ
1 xícara de café com açúcar
1 pãozinho de 'minuto' - que eu fiz

Obs. Pra mim café da manhã tem que ser com açúcar, se eu tomar à tarde eu dispenso o açúcar.

RECEITA
03 xícaras de farinha de trigo
1 colher (sopa) de açúcar
1 ovo
2 colheres (sopa) de óleo
1 xicara (chá) de leite
1 colher sopa de fermento pó (para bolo)
1 pitada de sal
1 gema para pincelar (se quiser)

Misturar todos os ingredientes, amassar muito bem faça bolinhas, colocar forma untada e farinhada, deixar no forno até dourar.


4 comentários:

Anônimo disse...

hum que paosinho mais lindinho! passa a receita pra nos!!!
café não consigo mais com açúcar viu! so com adoçante!!!!!
mas vamos que vamos! beijos lindona!

Anônimo disse...

Ro o teu paozinho ficou lindo e daqui praticamente senti o gostinho! Receitinha bem facil essa, vou tentar! Obrigada por postar.

Jenni Gama disse...

Hummm gostei...Também café não consigo sem açúcar.

Cris disse...

Hummmm que delícia!
Eu tomo tudo com o açúcar light com stévia da Magro rsrs
Sem açúcar não desce kkk
Bjs