Meu progresso

domingo, 26 de junho de 2016

Meu sábado

Não vou comer porque já sei o gosto que tem, sinceramente essa frase não foi feita pra mim.
Tem dias que penso que NUNCA serei uma pessoa magra, amo fazer e comer essas delicias, o jeito é tentar não exagerar, entrando na TPM me segura rsss,
Dei uma modificada em uma receita que peguei na internet NADA LIGHT se alguém quiser segue a receita.
03 ovos
1 leite condensado
1 caixinha creme de leite
1 lata de água (medida do leite condensado)
06 bolachas de maisena
bater tudo no liquidificador

calda:
1 xic (chá) de açúcar
1/3 xic (chá) de água
Assei no forno em banho-maria por 1 hora.
cardápio de sábado:

manhã: café - pão de forma
almoço arroz - churrasco (frango-linguiça-carne) - salada (cenoura-beterraba e tomate) - batata palha - suco de abacaxi e pudim
tarde: café - pão de forma com linguiça
jantar: salada com frango do churras

3 comentários:

Oliveira,C. disse...

Geralmente minha frase é: Não vou comer porque não gosto... (sendo que nunca nem experimentei...) Isso é um problema pra dietas.... por outro lado sou assim pra todos os alimentos...não "gosto" de pudim por exemplo..e nem tenho vontade de provar...como é difícil vencer esses pré-conceitos...nussa vida hehehe

Como melhor logo emagreco disse...

Eu, tambem, achava que isso não ia acontcer comigo, ore, milagres acontecem...comigo aconteceu!!! Ja fui de devorar pudim inteiro...hoje nem um pedaço eu como, não sinto mais vontade. Mudei o paladar de doce, acontece, acredita, mas tem que ir eliminando o açúcar de sua vida...um dia acontece!!! Força ai....aprendi no vigilantes do peso p,mque o segundo pedaco tem o gosto do primeiro, e sempre digo aue é o segundo pedaco que engorada!!! Reprogramacao cerebral!!!! Boa semana!!!

Anônimo disse...

nem me fale nessa frase porque aqui não funciona!
aqui é assim também!!!! se eu comer passo mal!mas a anta come mesmo assim!! então normal!!!
mas vai chegar o dia que vamos aprender a comer sem querer comer tudo!!!
beijos lindona! ja anotei a receita aqui! marido ama doce e vai adorar!