Meu progresso

segunda-feira, 25 de julho de 2016

comilança

Esse final de foi de muita comilança, sábado almoço niver do meu concunhado foi um almoço até ai tudo tranquilo, comi arroz - salada (couve-flor, cenoura com maionese) - frango assado com batata - suco de caixinha e mexerica de sobremesa , nada tão fora da R.A mas o que pegou foi mais tarde depois do parabéns: bolo com chocolate ao leite, bolo com chocolate branco, pudim e gelatina cremosa (sim comi de tudo).

Domingo festa julina em casa, pedi que cada família trouxesse um prato, ai já viu com tanta variedade de comida não resisti e comi bastante, não se assuste segue a lista:

- torta de atum (essa eu que fiz)
- pipoca;
- milho cozido;
- bisnaguinha com presunto/queijo;
Tudo acompanhado com sucos de caixinha, até aqui não foi em grande quantidade, mas também não foi nada de RA, mas o que pegou e vocês sabem que eu perco a linha os doces:

- paçoça caseira (mamis que fez) nem imagino quantos pedaços foram;
- paçoca industrial;
- bis
- churros com recheio doce de leite, (foram vários também);
- bolo de cenoura;
- doce de abóbora no copinho (eu que fiz)

Não me arrependo de nada estava tudo uma delícia, hoje segundona vamos ver no que vaia dar, dividi o que sobrou com as pessoas, porém ainda tem churros, paçoca e doce de abóbora aqui em casa, pretendo não comer, mas o dia só está começando, não prometo nada rsss, bora voltar a comer 'bunitinho'  espero kkkkk.

4 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Que deliciiiaaaaaaa!
Imagino que tudo devia estar delicioso, mas se livre das sobras, senão a gente não resiste! hahahah
Bjs

Jennifer Gama disse...

Eita queria churros kkkk ainda em que dividiu...

Nanda Silva disse...

quantas tentações !!!!!

Bariátrica Saudável disse...

isso mesmo lindona!não se arrependa! momentos como esse são unicos e precisamos aproveitar!!!!!!
beijos