Meu progresso

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PESAGEM

Eita quando saímos dos trilhos fica difícil retornar, mas nada de desistir, por aqui a combinação TPM + COMILANÇA ainda está reinando, fugir ou fingir que nada está acontecendo de errado não é a melhor solução, tá parte disso é o inchaço natural desta fase, porém eu tenho a plena consciência que não é só isso, andei comendo muitos dias seguidos fora da R.A, aquela velha recaída que todos nós temos nesse processo de emagrecimento que até é esperado, mas não devemos nos conformar com isso, quebrar esse circulo vicioso é um grande desafio.
Bom esse mês estou pensando em fazer diferente para ver se saio dessa acomodação e volto a me animar e eliminar peso que ainda é o meu objetivo.
Vou seguir o conselho da minha querida Cris do blog rumoao70.blogspot.com.br, deixar esses dias passarem e enfrentar a balança sem desculpas.
A mudança que estou pensando é postar meu peso semanalmente pelo menos esse mês de agosto, vamos ver no que dá, vou fazer esse teste e as pesagens ficarão assim:

06/08: (avaliação referente ao mês de julho)
13/08:
20/08:
27/08: (avaliação referente ao mês de agosto)

7 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Ro, isso ai!
Acho legal pesar uma vez por semana...terá semanas que não iremos eliminar, mas devido a varias razões (retenção, ganho de massa para quem se exercita) e precisamos respeitar isso. Não necessariamente temos que eliminar toda semana...aos poucos vamos conseguir!
Força na retomada.
Bjs
Ca

Linda disse...

Cara... TPM é uó mesmo... Eu já estou na TPM também, tenho certeza. Tenho sentido mais fome e vontade de doces. Saco né? Quando pegamos o ritmo vem essa droga encher o saco. Hunfs!

Emagrecndo para a Vida disse...

Oi flor, nem me fale em TPM este mês foi o pior de todos e eu também não me controlei, ou eu como doce ou desconto raiva em quem não tem nada a ver, então comi :( Este mês irei postar o peso semanalmente também acho que o controle nosso e nosso compromisso em expor o peso fica mais forte e assim nos mantemos mais na linha. Estamos juntas beijo

Nath :) disse...

Oi Ro
Nem me fale de recaida pq a minha foi um buraco que eu achei que não nteria fim e ganhei uns 5 kgs nessa brincadeira.
Agora o foco voltou e vamos com tudo novamente.
Bjos foco pra nos

Nani Fonseca disse...

Que legal, voltou aos trilhos!

Anônimo disse...

oi lindona!
quem não sofre com as tentações e as sofrencias da TPM que atire a primeira pedra!
ai o duro e convencer a cabeça que estamos de dieta e que doces nem pensar!
mas dificil controlar isso!
a Cris sempre tem uns conselhos maravilhosos e me ajudaram tanto viu!!! faça isso mesmo!! e tente não se cobrar demais! isso faz com que piore ainda mas o controle da dieta
beijos lindona!

Jenni Gama disse...

Será ótimo,porque quando esta recaível nos pega,temos que mudar as táticas.