Meu progresso

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

dia 2/14

Lanche da tarde: 248 cal.
02 fatias pão integral - 15 gramas de requeijão - 1 xic leite com café s/açúcar (feito com 1 c.s leite em pó)

TOTAL CALORIAS DIA: 945 (APP: FATSECRET)

Obs: Não irei postar todos os dias o cardápio, porque vocês iriam se decepcionar ao ver que como sim ARROZ, FEIJÃO, MACARRÃO, PÃO, DOCE, GLUTEN, CARBOIDRATOS, PROTEÍNAS etc,  enfim minha R.A não é acompanhada por nenhum nutri então já viu, o dia que der vontade eu como sim :)...bora acompanhar e ver no que vai dar, obrigada pelos comentários todos são muito importantes para mim.

FALTAM 100 DIAS PARA O NATAL ;)

2 comentários:

Luana disse...

to precisando focar de novo viu! aqui nem sei por onde ta o meu foco minha determinação! na verdade acho que comi tbem viu!! kkkk
mas se ta certa lindona! faça como você achar que e bom pra você!!!!! e o melhor de tudo e comer de tudo e saber comer sem exageros! e vc ta indo bem nessa! desde que te acompanho!!!
então firme ai ok!!! bjs lindona e vamos em frente!

Jennifer Gama disse...

Eita que a contagem no app esta linda.