Meu progresso

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Domingo foi assim

Sabe aquele dia que você faz tudo errado no quesito alimentação? Bom esse dia foi ontem, e você nem sabe o porque está comendo tanto, o que não pode é continuar hoje não é mesmo? Então bola pra frente, hoje segundona e o mês está no início, vamos nos preparar para chegada da primavera, desabrochar como as flores, bora?

3 comentários:

Vidinha disse...

Olá Rô , tem dia que é assim mesmo. Eu sou muito ansiosa as vezes atrapalha , mas como vc disse bola pra frente sem desistir. Boa semana e quem venham muitas flores . beijos

Luana disse...

ai amiga sei bem o que é isso!
tpm ta aqui me deixando maluca viu!!!! e acabei comendo demais no domingo tbem! mas ja to de volta ao eixo! melhor tentando né!!!
bjs lindona!

Jennifer Gama disse...

Sei...oh se sei....kkk bora!!!!