Meu progresso

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

final de semana

Olá, final de semana foi assim: sábado churras em casa com meus pais, mana e mano com direito a arroz, farofa e vinagrete, ah e um suquinho abacaxi com hortelã, e o que não pode faltar um docinho de sobremesa, tudo simples e gostoso.

Milho assado, bom também!!! :)
Domingo sem muitas novidades, comi arroz, feijão, couve refogada, tomate e carne assada que sobrou do churras, e da-lhe mais docinho, bom hoje segundona vou ver se seguro a onda nos doces, por enquanto tomei meu café com açúcar, 1 fatia de pão integral com margarina, dia só começando...oremos :)

4 comentários:

Margô disse...

Hmmm Milho assado, lembrei da minha mãe :D ela adora \o

Anônimo disse...

ai que delicia churras com a família! ai e bom demais!!!! bom momento como esses!!!
beijos

matilda disse...

Milho assado me lembra minha infância. Adoro!
Boa sorte na dieta hoje, afinal, o hoje é segunda, o dia de recomeçar as dietas! Ahahahaha!

Jenni Gama disse...

Nossa faz tempo que não como milho assado... tão bom...oremos...