Meu progresso

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Fotos do Niver

Oláaaaa, já estava com saudades de postar aqui, hoje vim mostrar um resuminho do que foi a páscoa e juntamente festinha da minha pequena, obrigada pelo recadinhos mostrei todos a ela, bom foi tudo muito simples mas feito com muito carinho, um dia maravilhoso junto a família e com as the best friends dela como elas costumam dizer rsss.

Bolo (eu que fiz) - 
Recheio: doce de leite e mousse de maracujá

Docinhos com garrafinhas personalizadas
 Mousse de limão, beijinho, brigadeiro, coelhinhos e ovinhos de chocolate (aproveitando o dia da páscoa)...tudo feito por mim

 Painel confeccionado com gibi (turma da mônica) - meu pai que fez
Brindes para o bingo, dança das cadeiras e bexiga premiada - minha irmã personalizou os pacotes e os brindes.

Mesa salgados: coxinha, quibe, croquete, bolinha de queijo e bisnaguinha c/ presunto e queijo
Bebidas: refrigerantes e sucos de caixinha

                           
centro mesa - convidados

Cenário completo 
As bexigas e painel atrás delas eu e o marido que fizemos (tentamos imitar uma casinha kkkk)

Minha família (Turma da Mari)

Eu e ela 
detalhe: vestido tamanho M :)...FELIZ

Bom acho que é isso espero que tenham gostado, no dia da festa me comportei como uma lady em relação a alimentação, porém segunda e terça comi alguns salgadinhos e bolo que sobraram, não tomei refrigerante somente suco e não muito, hoje estou voltando a rotina da R.A e bora continuar!!

4 comentários:

Emagrecndo para a Vida disse...

Que lindooooooooo, ficou tudo uma graça, e este tanto de delicias hein! Muitas felicidades para ela!!!BEijo

O meu pensamento viaja disse...

Foi uma festa linda e deliciosa. Parabéns à aniversariante.
Difícil resistir às tentações, mas pelo que vejo você se comportou.
Beijinhos

Nani Fonseca disse...

Muito criativo! E as roupas combinaram com os personagens!

Anônimo disse...

menina que tudo que foi a festinha dela!!!
parabens por todo esse capricho!! tudo lindo viu!
beijos