Meu progresso

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Analisando meu progresso

Olá, começando uma segundona depois de um final de semana chuvoso e friozinho, com alguns questionamentos, observem essas 3 fotos: a 1ª tirada em 18/06/16 quando comprei essa calça nº 44 toda feliz por estar usando esse numero, agora as outras duas fotos tirada com a mesma roupa hoje quase 1 ano depois, e sim a calça está bem mais larga, ai vocês estão pensando nossa parabéns você emagreceu, nada disso pelo menos na balança continuo com o mesmo peso, fiquei muito confusa teria a calça jeans laceado? Ai me lembrei de procurar pelas medidas eis o resultado:


Medidas:

13/05/16                                    22/05/17

cintura: 77 cm                         cintura: 75 cm        - 2 cm
umbigo: 83 cm                        umbigo: 81 cm       - 2 cm
quadril: 111 cm                       quadril: 108 cm      - 3 cm


Conclusão: Estou feliz com minha escolha comer de tudo, de tudo mesmo até arroz, feijão, macarrão, pão, leite, açúcar etc,  legumes, verduras e frutas nem precisa falar né, só de olho nas quantidades é claro, a eliminação sim é lenta, mas como você podem observar na minha tabela de peso não tenho tido o terrível efeito sanfona, espero que eu consiga continuar nessa linha, não que seja a certa, mas é a que EU consigo levar adiante.

TUDO É QUESTÃO DE ESCOLHA, FAÇA A MELHOR PRA VOCÊ!

Obs: Ainda não consegui deixar a balança de lado, mas é muito bom anotar as medidas também.

BORA CONTINUAR, DEVAGAR E SEMPRE!!

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens por toda essa evolução viu!!!1
a gente se prende demais aos numeros a balança e esquece de ver as medidas!
ta de parabens viu!
bjs