Meu progresso

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Dias das mães + niver

Olá, ontem foi um dia mais que especial dias das mães e também niver da minha avó, ela completou 89 anos no dia 10/05, família toda reunida no almoço foi tudo muito bom, confesso que ontem eu exagerei na comilança, arrependida? Nem um pouco, hoje segundona bora voltar pra R.A.

Bolo (feito por mim)
 Pudim de paçoca (eu que fiz, esse levei na casa da sogra -Jantar)

Ganhei e demos flores pra mamis e sogra (já que os presentes que compramos não chegaram devido greve correios)

4 comentários:

Nani Fonseca disse...

Que lindo bolo! Parabéns!
Parabéns também pelo dia das mães!

Anônimo disse...

tudo lindo!!!!!!!
parabens pelo dia das mães!!!!!

Pamela Sensato disse...

Aiii que lindoooooooooooooo e parabénsss Rô!!

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Diário da Ninna Bueno disse...

Gente, e esse bolo?
Parabéns, você arrasa na confeitaria! (Eu, só nos bolos de caixinha, e olhe lá kkkk).
Parabéns pelo niver da vovó!
Beijo♥