Meu progresso

quarta-feira, 21 de junho de 2017

comer de tudo e emagrecer - 4º dia - Peso

Olá, dando continuidade ao meu projeto pessoal COMER DE TUDO E EMAGRECER, só de olho nas quantidades, SEM ALIMENTOS industrializados específicos para 'dietas'  será que dá?  Vou conseguir levar a diante?

Bom 20 quilos eu consegui mandar embora, agora quero eliminar esses 8 restantes que estão resistentes (mas eu acho que é por comodismo meu), quero voltar com a força de vontade de 2013 quando iniciei.

20/06 - (terça) - cardápio

7:30 - 1 xícara café (com açúcar) - 1 fatia pão integral com margarina

10:00 - 1 mexerica


12:30 - polenta (fubá) - caldo de feijão - frango assado - salada agrião


15:00 - 1 xícara de leite integral com café (sem açúcar) - 1 tapioca com muçarela


18:00 - idem almoço



oBS.: NÃO SENTI FALTA DE DOCE HOJE (OREMOS).
Feira de ontem: mexerica - limão - banana- batata - abóbora cabotia - agrião - tomate - berinjela e quiabo

E na balança:

17/06 - 68,8
2º dia: 19/09 - 68,2 -0,600
4º dia: 21/06 - 67,5 -0,700
Total: -1,300

Ver os números diminuírem nos primeiros dias dá um ânimo e tanto, porém não se esqueça que nem todos os dias serão assim, devemos estar preparados para quando isso acontecer e seguir em frente.
BORA CONTINUAR?

Um comentário:

Jenni Gama disse...

Verdade o segredo é continuar.