Meu progresso

segunda-feira, 24 de julho de 2017

De volta a rotina

Olá, de volta a rotina, filha já voltou hoje as aulas, e nada como uma segundona pra voltar a R.A, como vocês viram o final de semana foi com muita gordices, minha cunhada fez o niver do marido com festa estilo junina, o legal foi que além das guloseimas tradicionais de uma festa junina teve também muitas brincadeiras, permanecemos na festa das 14:00 as 17:30, não fiquei pensando em dieta, tentando lembrar o que comi, acho que foi: 1/2 cachorro quente (pão francês, salsicha, molho, catchup e batata palha) - bolo milho (pedaço pequeno) - cuscuz - amendoim salgado (copinho de café) - uns 4 docinhos churros (tipo brigadeiro) - 1 doce abóbora (coração) - 1 copo suco de caixinha - muita água, que eu lembrei foi isso rss, e nesse dia não jantei., ah e o bolo do parabéns.

Tinha também (mas não comi): arroz doce - canjica - paçoquinha - pé de moleque - doce de geleia, etc.

Ontem a dona m apareceu por aqui, hoje espiei a balança e vou confessar que gostei do que vi, mas vou deixar para confirmar depois que esses dias passarem, porque pode mudar tudo, vou tentar me segurar, dia 05 tem casório né.

Um comentário:

Nani Fonseca disse...

Eu também estou recomeçando hoje!
Sábado e domingo a jaca foi das grandes...