Meu progresso

terça-feira, 18 de julho de 2017

vestido madrinha

Olá, acho que não falei aqui mas serei madrinha de casamento dia 05 de agosto, então hoje bem perto da data fui alugar o vestido, a cor foi a noiva que escolheu azul royal para todas, nossa não imaginei que seria tão fácil e rápido encontrar o que me agradasse, o primeiro que experimente foi amor a primeira vista, ainda provei mais dois, mas não teve jeito o primeiro me conquistou, depois posto pra vocês verem, ficou para fazer os ajustes apertar na cintura e fazer a barra.

Almocei na rua tinha comida mas quis comer salgado, a cabeça de gorda me fez pegar dois salgados, uma coxinha grande e um risole, porém só comi a coxinha e tomei suco uva, antes eu comeria tranquilamente os dois e ainda a  metade do salgado da minha filha.

Tenho que ir no mercado para fazer a feira, bora continuar....

4 comentários:

Unknown disse...

Estou desejosa de ver o vestidoooo!!

Um beijinho dourado,

Catarina

Nani Fonseca disse...

Gosto dessa idéia de vestidos da mesma cor para as madrinhas. As fotos ficam lindas!

Emagrecndo para a Vida disse...

Curiosa para ver o vestido !!! Serei madrinha de dois ano que vem e um deles a escolha da noiva é dourado e preto. Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre! beijo!!!

Shinobu disse...

Depois vais partilhar connosco fotos do vestido? Contigo dentro dele claro ahahah