Meu progresso

domingo, 13 de agosto de 2017

Peso e alimentos consumidos

Olá, nossa como estou satisfeita (muito feliz) em ver um número menor na balança, e depois de muito tempo sair da casinha dos 66/68, ainda mais me alimentando como eu estou, comendo tudo o que eu gosto (só controlando as quantidades), sigo nesse propósito e vai ser assim, fazer uma dieta restrita e emagrecer rápido é relativamente fácil, porém estou não estou focada somente no eliminar peso, quero e muito aprender a me alimentar, e assim evitar o efeito sanfona no futuro, não quero ver nenhum alimento como proibido (deixo isso pra quem alguma restrição devido a saúde), bom vamos ver a balança:

29/07/17: 66,5
13/08/17: 65,2
-1.300 kg

Vou listar aqui alimentos que consumi nesses 15 dias, sem citar a quantidade, quem quiser dar uma olhada nos pratos encontrará no instagram: @BLOQUERENDOEAPRENDENDO, comecei a postar lá pela facilidade.

manhã e tarde :café - açúcar - pão integral - margarina - requeijão- broa de milho - bolo de fubá - leite integral (a tarde) - muçarela.

verduras e legumes: berinjela - cenoura- brócolis - tomate - couve - abobrinha - vagem - cebola- chuchu - repolho

frutas: melancia - goiaba - mexerica e banana.
                                                     
prato principal :arroz- feijão - macarrão - purê de batata - salada legumes com maionese - farofa - polenta de fubá.

proteínas: carne vermelha (cozida e assadas) - bisteca de porco - linguiça - frango (peito, coxas) - ovo - sardinha molho tomate (lata).

DOCES: goiabada - cocada - trufa - bolo recheado (no casamento) - bombom prestigio - paçoquinha (caseira mamis que fez).

Bom acho que foi isso, devo ter esquecido algo, mas  o principal foi só isso kkkk....ah refrigerante (no casamento) como já tinha dito anteriormente.

Bora continuar, qualquer dúvida estou no insta: BLOGQUERENDOEAPRENDENDO, te espero lá!

7 comentários:

Gisley Scott disse...

Parabéns pelo peso eliminado!!! Sabe o que mais gostei de ver nesse post? Você não se privou e mesmo assim perdeu peso. Hoje sou adepta de que uma reeducação alimentar tem que ser um "pouco sujinha" porque do contrário a gente come até o ímã da geladeira. Kkkkkk!
Beijos :)

O meu pensamento viaja disse...

Muito bem! Vai no bom caminho.
Beijo

Dri disse...

Poxa que bacana!! Parabéns :)

CrisFonseca disse...

Oi amadaaaaa... se rendeu ao instagrammm oobaaa.. vou te seguir...
parabens pelo foco pelo resultado... Sucesso amada!!

Mayra disse...

Oi rô, acabei de conhecer o seu blog !!! Parabéns pelo esforço e dedicação, eu comecei minha reeducação alimentar a 1 semana, pois engordei 5 kilos assim que casei, saindo do 65 para os 70 e isso me deixou em crise !!! Também tenho um blog vai lá conhecer se puder rsrsrrs tô relatando minha lua de mel !!!

Beijinhos

Jenni Gama disse...

Quero aprender a comer pouco assim,parabéns Ro!

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Você é determinada. Isso é importante e faz toda a diferença! Não tenho insta. Bom fim de tarde pra você.