Meu progresso

terça-feira, 17 de outubro de 2017

nova meta

Olá, que felicidade comprar (pela internet) esse shorts no. 40 e ver me que serviu, pra quem já vestiu 48 (estourando de apertado), pois sempre era o último número disponível isso quando servia, o site me sugeriu pelas minhas medidas o no. 42, sim esse realmente era o número ideal, mas lembrando que minha meta é chegar aos 60 quilos faltam 4 kg, então comprei número menor para me motivar a continuar, confesso que estou meio acomodada com esse peso, acho que deu certo, ver essas fotos eu senti que posso e devo melhorar, então bora continuar rumo aos 60 quilos!!!

Blusa etiqueta M, ganhei da mamis (dia das crianças kkkkkk)

Olha ai onde tem que melhorar (aparecendo forro do bolso)

De frente (ta bem justinho barriga)

De costas (esse quadril grande)

8 comentários:

Dri disse...

Que bacana, faltam apenas 4 kgs!! Linda blusinha do dia das crianças :)

Micha Descontrolada disse...

Tá magrinha. Parabéns pela conquista. Boa sorte nos últimos 4kg. Você consegue! Me deu uma motivada, porque tô sem vergonha. Tô no 48 e babando nas suas fotos do 40.


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Ficou linda com este shorts!

Vc merece toda esta felicidade. Uma verdadeira vitoriosa :-)

Carla Renata disse...

ta magraaaaaaaaaaa.. ta linda... bjokas lindeza e sucesso sempre

Gisley Scott disse...

Mulher, vc se encontra arrasantemente!!!! Quê que é isso, audiência!!!! O que é 4 quilos na frente de todas as batalhas que você venceu??? E o que vc vai se dar de presente quando alcançar essa meta???
Força! Vc está indo super bem!!!!
Beijos!!

http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

GORDINHA ONTEM disse...

Super curti seus resultados. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..... comemorei aqui, sem mesmo conhecer vc pessoalmente, faltam 4 quilos? só, rapidinho vc chega!!!!!

Jenni Gama disse...

Menina acho tão chique pegar numero menor para se motivar, parabéns pelo foco.

Anônimo disse...

menina que linda!!!
parabens toda sua conquista!!! muito orgulhosa por vc viu!!!
parabens!!! vc merece toda essa conquista viu!!!!