Meu progresso

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

R.A I love you

Olá, hoje por aqui uma segundona com chuva, porém feriado dia da "consciência negra", olha no meu ultimo post eu estava bem preocupada com a reeducação alimentar, sério bateu um medo de perder o controle de vez, aquela sensação de nadar e nadar e morrer na praia,  pois eu fiquei quase uma semana comendo no descontrole, mas graças a Deus consegui voltar, todos sabem que eu como DE TUDO que gosto, então voltar para a R.A para mim não significa parar de comer doces, pão, massas etc, e sim ter o controle sobre as quantidades consumidas.
Gente 35 dias para o natal, mas por aqui nada de mudar o que está dando certo, 'dieta radical' nem pensar, mesmo que eu não consiga atingir minha meta até lá vou continuar nesse caminho, e por ai como estão as coisas? Alguma mudança de planos?

Almoço na Mamis ontem
feijão - arroz com frango desfiado e queijo - salada - suco de abacaxi (caixinha)

Sobremesa: eu comi doce de abóbora caseiro (amooooooo)

Obs.: Ontem comi 2 pedaços de chocotone e suco de abacaxi no lanche da tarde, porém não jantei (fiquei sem fome), temos que fazer nossas recompensas por que sabemos que milagres não existem.

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso ae Ro!!!
voltando com tudo!! aqui nem comecei e nem voltei!!!!
criando vergonha na cara urgente e disso que preciso!!!! bjs

Linda disse...

Oi Rô!
Obrigada por sua presença sempre lá na minha " casa". Seja sempre muito bem vinda.
Eu super concordo com o seu método de emagrecimento. É o que mais tem chances de dar certo para a vida toda.
Dietas radicais funcionam? Sim, a curto prazo, sim. Para uma emergência, tipo uma festa ou uma viagem onde a pessoa queira estar bem. Daí fica só na sopa ou na salada e desincha ( sim, pq perder gordura mesmo não perde) e vai na boa.
Mas para perder gordura sem perder saúde e sem ficar triste e mal humarada,tem que comer de tudo sim, moderando as porções.
Parabéns!