Meu progresso

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

VOLTA FOCO!!

Olá, nossa já é sexta-feira de novo, quarta foi feriado, segunda será feriado de novo rsss, e nóis ta como? Emendando um dia no outro e saindo feio da reeducação alimentar, vamos aos fatos desde domingo depois da pizzaria não consegui voltar, as principais refeições até que tudo bem, mas desembestei a comer DOCES, minha perdição todos sabem disso, eis que pra ajudar o intestino travou bonito, isso já aconteceu tantas outras vezes durante esse meu caminho, mas vou confessar da um medinho de perder as rédeas do controle de vez, poderia nem contar isso aqui e esperar voltar ao foco como se nada tivesse acontecendo, mas não acho justo com vocês que me acompanham e deixam recadinhos tão carinhosos dizendo que sou exemplo, que admira o meu controle, então é isso somos todos iguais, ninguém faz perfeito todos os dias, mas o que não podemos é DESISTIR, não vale a pena colocar tudo a perder, e nem vou ficar lamentando o que comi, então o problema não é aquele dia de festa, o problema são os dias posteriores que emendamos, bora voltar ao foco? Por enquanto hoje eu comi:

café da manhã: 1 xícara de café - 1 fatia pão integral e requeijão normal
Lanche manhã: 1 fatia de mamão + 1 laranja

NÃO SE SINTA FRACASSADO SÓ PORQUE HOJE NÃO SAIU COMO PLANEJADO.

4 comentários:

Nani Fonseca disse...

Eu sou uma formiguinha! Os doces também são o meu "fraco".

Emagrecndo para a Vida disse...

nem me fale em doces... minha tentação. beijo

Anônimo disse...

ai amiga nem sei mais o que eu faço pra reencontrar meu foco e me achar!!!!
preciso urgente me recompor dessa comilança sem fim!
bora nos reencontrar
bjs

Linda disse...

É isso aí.
O problema são os dias seguintes, e não o evento em si.
Se levássemos o ano todo comendo saudável e nos permitíssemos saborear gulozeimas apenas em dias de festa, conseguiríamos não só emagrecer, mas manter o peso pra sempre.
O problema é que começa na festa e não voltamos à alimentação normal no dia seguinte.
Força aí!