Meu progresso

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Não desista, insista!!!

Olá, como estão as coisas por ai? Por aqui acreditem não consegui voltar aos eixos ainda, falei, tentei, mas até ontem nada, as principais refeições tudo ok, mas estou ou melhor estava até ontem beliscando (comendo muito mesmo) nos intervalos, bolachas (de todos os tipos, e exagerando nos doces).
Faz tempo que não anoto minhas refeições (foi o que deu certo por muito tempo para mim), então hoje voltei com a minha planilha no excel (tenho desde 2013), anotando o que como, não quero contar calorias, pontos e etc. pretendo anotar até conseguir voltar ao ritmo.
O importante é não desistir, não deixar o peso aumentar demais para não desanimar, então bora lá, começando com a feirinha no supermercado.
Comprei: rúcula, vagem, mamão, laranja e morango, já tinha na geladeira: repolho, berinjela, cenoura, quiabo e batata.

Muito feliz em ver as pessoas voltando com as postagens no blog, adoroooooo. 

3 comentários:

Anônimo disse...

é isso ae lindona! desistir jamais!
se deu certo essa de anotar tudo vamos com tudo!
o meu so funcionou tirando foto e anotando tudo!
então vamos no que da certo!!!
beijos lindona! e tamo junto!!!

Nani Fonseca disse...

Precisava de ler esse post hoje, viu!
Como está difícil entrar na linha.
Durante o dia, trabalho, me distraio e isso ajuda, mas a noite!
A noite era a hora dos exageros, agora para voltar a boa e saudável jantinha caseira... Não é fácil!
Mas, dia-a-dia, o corpo acostuma de novo.

Emagrecndo para a Vida disse...

Oi voltando a ativa, estive sumida pois estava sem acesso ao blog. Beijos e ótimo 2018.