Meu progresso

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Resultado com o App Fatsecret

Olá, eu ia esperar dar uma semana para falar do resultado do uso do programa fatsecret, porém quando o resultado é positivo a gente não se aguenta e tem que compartilhar né, bem continuo no mesmo caminho desde 2013 que é a reeducação alimentar, ou seja comer de tudo só controlando as quantidades, já tinha usado esse programa anteriormente e deu resultado, então porque parei? Ah porque tem hora que cansa, eu sou dessas que não acredita em alimentos light e diet para eliminar peso, suco detox, receitas diferenciadas com farinhas caras etc, deixando claro que cada um faz o que acredita e que funciona, cada um tem um organismo, estou aqui para compartilhar o que estou fazendo e não dizendo que isso é o certo, o certo é o que funciona pra VOCÊ!!

Olha ai o peso de hoje - menor peso desde que recomecei em 2013!
fotos do instagram: segue lá roquerendoeaprendendo
Obs.: não tem jantar porque geralmente é o mesmo do almoço só que em menor quantidade, procuro jantar entre 18:00 e 19:00 horas. Bora continuar...

7 comentários:

Nani Fonseca disse...

Parabéns!!!
Que resultado!

Mayrlla Lorrane disse...

Estou tentando me adaptar a uma RA, por que não é fácil, mais é necessário.

Fico muito feliz com seus resultados, e vc é uma inspiração.

Beijo
lorraneejunior.blogspot.com

nanda disse...

Parabéns pelo resultado estou precisando tanto perder peso bjssss
http://cantaalegremente.blogspot.com.br

Anônimo disse...

uhuhuhuhu lindona!
parabens!!!!!!! a gente pode emagrecer sim comendo de tudo nas quantidades certas!!
tenho muito orgulho de vc
beijos lindona

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Sabe o que eu fiz esses dias?
Comprei um prato do tamanho menor, kkk vamos ver... tem hora que eu como bastante sem estar com fome, assim, achei uma forma de controlar o que como.

Gisley Scott disse...

Parabéns Rô!!! Estamos nos educando e emagrecendo para vida e não simplesmente pra sair boa numa selfie ou entrar em um jeans de tamanho menor. Isso aí a gente ganha de brinde quando a gente opta por um caminho sem extremos! Parabéns!
Beijos!

ALINE disse...

interessante e a perda de peso também bem significativa...quero algo assim para mim