Meu progresso

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Oi Pessoal,


Gente estava indo tudo certinho, eu sei que tem dias que devemos comer o que temos vontade: um docinho, uma fritura, ah sei lá, que der na telha! Mas pessoal ontem não sei o que me deu na hora do lanche da tarde, chutei o balde (risos), até tentei consertar no jantar tomando apenas um iorgurte, sei que uma jacada não vai estragar minha R.A, mas a sensação depois é horrível, não vale a pena exagerar...comer o que tem vontade sim, fica aqui o meu registro para mostrar que nem todos os dias são perfeitos em se tratando de "Reeducação Alimentar".

Beijos,

Um comentário:

line disse...

amiga com certeza. se manter correta na r.a é um sofrimentos rsrsrs! cada dia é uma vitoria ! mas um dia realmente nao vai acabar com nossa luta! então exagerou hoje . amanhã , compensa! beijinhos