Meu progresso

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Aniversário


Bom Dia!!!

Domingo amanheceu chuvoso, poxa logo hoje que tem festinha para ir, é niver do meu priminho está completando 6 aninhos! Parabéns Carlos Pedro...Prometo me comportar meninas...Beijos....Rô

8 comentários:

Nada nessa vida me intimida! disse...

Domingo chuvoso dá vontade de ficar só em casa rsrs... se divirta na festinha é só se cuidar rs
Bjs

Marta Victor disse...

parabéns !
TEm selinho pra vc no blog!!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

parabens ao carlos mt saude!!! ah tem selinho pra vc bjjj!

.g de gordinha. disse...

éééééé! estes aniversário são "tirríveis"
;D

mas força q vc consegue!
;***

KATHERINE disse...

Ola´, obrigado pelo seu comentario viu, to bem agora!!!Tenho que me dar valor sabe, e colocar na cabeça que eu vou conseguir!Boa festinha, aki nem sol nem chuva tambem!!!Beijos!!!!!!!!!!

line disse...

amiga esses niver, bolo hummm rsrs!! se comporte sim amiga.bjs

Denise disse...

Faz favor em Rô? Nada de abusar dos salgadinhos, docinhos e bolos... rsrsrs que são uma verdadeira tentação. Socorro!!
Rsrsrs
Bjs

Eliana disse...

Festa é uo me ta té medo rsssss mas força lá que tudo da certo.
bjsssssss