Meu progresso

quarta-feira, 3 de março de 2010


8 comentários:

Anônimo disse...

oi kerida... phdys que eu anoto tudo e continuo me empanturrando... bjs e uma ótima quarta

Mi disse...

Ro, você está certa, mas eu tenho uma preguiça de anotar.
Bjs

Leilinha.... disse...

Amiga, to bem de olho na alimentaçao, este é o caminho.
bjs

Ana Domanski disse...

Oi amiga,é isso aí.1000bjs.

KATHERINE disse...

Que legal eu tô fazendo exatamente isto anotando tudim que como, seguindo a R.a, to indo direitinho.......mas tô sentindo muito fome, a minha dieta é de 1287 calorias por dia................será que consigo?
Bejao pro cê!!!!!!!!!!!

Mere disse...

Obrigada pela força, com apoio ja é tão dificil imagine sem... Valeu mesmo...

Dieta e Prazer - Mey disse...

tem selinho no blog para vc

beijossssssssss

Paty disse...

Eu faço isso todo santo dia!!!A mais ou menos 1 ano e isso faz grande diferença pra mim!!
Beijoca e exclente final de semana Rô!!!