Meu progresso

terça-feira, 2 de março de 2010

Me esqueci...


Bom dia Turminha,

Nessa correria toda, tantas coisas para se planejar e fazer para que até dia 15 de março minha lojinha esteja funcionando todos os dias normalmente me esqueci que ontem era dia de pesagem oficial para postagem, eu estava pensando que era segunda-feira que vem, só me dei conta quando vi a tabela de pesagem, então vamos lá:


Peso anterior: 65,5
Peso Atual: 65,5


Eu quero eliminar peso e não manter agora....Vamos ver se esse mês eu elimino pelo menos 1 kg!

12 comentários:

Paloma Coelho disse...

Veja o lado bom, ao menos não ganhou né? estress atrapalha e como, mais essa semana, esse mes, vc vai eliminar se fizer tudo certinho, beijos

Ana Domanski disse...

Oi amiga,manter é melhor que engordar né?mas que da raiva isso da rsrs.1000bjs.

Anônimo disse...

As vezes a balança nos pega mesmo. Mas relaxa que ela vai baixar sim!
;***

line disse...

é manter é pra depois !!mas parece que nossa balança não ta entendendo né !!beijaoo amiga

Clarita disse...

tambem to nessa de querer eliminar, mas se nao ganho to no lucro...... hehehe.

vamos conseguir, força ai. bjs

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oi... menina to precisando tanto ver umas gramas a menos... mas ta dficil... abs

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oi... menina to precisando tanto ver umas gramas a menos... mas ta dficil... abs

KATHERINE disse...

Oba, vamos la que a gente consegue, eu vou me pesar de 15 em 15 dias, a minha nutri disse!!!!To feliz To feliz, e muitas felicidades pra vc tbem!!!!!

Liliane Albino disse...

Força amiga.Chega um momento que o peso estabiliza.Cada vez vai ficando mais difícil de perder.Mas não podemos desistir!!!Beijos!!

Unknown disse...

Ro, mas vc já saiu do 66 que bom, parabéns...bjuss e vamos com tudo...

Vanessa disse...

Oi Rô, tem semana que agente não emagrece mesmo, mas pelo menos vc nao engordou né !

Obrigada pela força.

Bjs

Karla Katarine disse...

Oi,
Passei pelo seu blog e achei muito legal..parabéns pelas conquistas.
bjs.