Meu progresso

segunda-feira, 1 de março de 2010

Resultado da Festinha


Bom dia!!!

Me comportei bem na festinha, na verdade foi só bolo e guaraná menos mal, comi uma fatia de bolo e 1 copo de refrigerante, tudo simples mas estava uma delicia, minha pequena se divertiu muito, choveu o tempo todo...
Hoje eu nem dei uma espiadinha na balança, vou deixar para segunda mesmo, mas acho que continuo na mesma. Hoje estou trabalhando em casa, organizando tudo para pegar firme na lojinha depois do dia 15 de março....bjs Rô

8 comentários:

Gezinha disse...

Tudo que posso desejar a nós é que esse mês seja de muita eliminação...
Força e Fé na luta!!!
Abraços
Gezinha

Clarita disse...

Boa semana. se cuida. bjs

line disse...

que bolo lindooo! mas só pra comer com os olhos rsrs. aii adoro bolo hummm , sorte no novo caminho amiga!!!! beijao

Mi disse...

Oi Rô! Se comportar em festa de criança é uma proeza, parabéns! Alias parabéns tb pela sua loja! Que DEUS abençoe muito o novo caminho!

Bjocas e uma ótima semana

Paloma Coelho disse...

Muito bem... é isso ai , planejar e executar, beijos boa semana

Anônimo disse...

Aeeee... vc foi uma das unicas que eu li que não caiu nas tentações... sHAUISHIUahsIU
párabéns!

Bjosssssss e bom trabalho na lojinha nova.

Mi disse...

Fiquei com água na boca de ver este bolo (rsrsrs).
Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre.
Bjs

Bi =D disse...

Ai ai ai...vc só posta foto de coisa gostosa...esse bolo parece maravilhosooo..rsss
Tenha uma excelente semana...
Beijos